Pergunta
Responder

Estudante Top
Oliveira83
Membro desde: ‎25-11-2013
Mensagem 1 de 12 (823 Exibições)

5525 Tinta Preta

Boa tarde! Comprei 4 cartuchos novos, originais na Kalunga da HP 5525!  Coloquei todos eles e aparentemente estão normais... Apareceu que foram instalados e os niveis de tinta OK... Porém a tinta preta não imprime por nada! Fiz varios procedimentos, até limpeza das cabeças, alinhamento e nada! O que pode ser?

Professor
AndersonA
Membro desde: ‎26-11-2012
Mensagem 2 de 12 (821 Exibições)

Re: 5525 Tinta Preta

Olá amigo,

O problema ocorreu após as trocas dos cartuchos ? Você usava recarregados antes ?

Qual é o modelo de sua impressora ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 3 de 12 (820 Exibições)

[ editada ]

Olá, boa tarde e obrigado por tentar solucionar meu problema!

Ela é HP Deskjet Ink Advantage 5525!  Sempre usei cartuchos originais! Essa é só a terceira vez que faço a troca dos cartuchos... Sempre usei originais, nunca recarreguei... Até pelo preço das tintas. Bem em conta nesse modelo!
  Sempre comprei os cartuchos na mesma loja... Kalunga!

Imprimi um documento normalmente, porem acabou a tinta. Fiz a troca, a impressora realizou todos os procedimentos e apareceu até a tela de recompensa por intalar produtos originais... Nivel de tinta OK, só que na hora de iprimir não imprime preto! Nem xerox... Ja fu em configuração, fiz limpeza e alinhamento, mais nada até o momento! Se puder me ajudar agradeço!

Professor
AndersonA
Mensagem 4 de 12 (817 Exibições)

Olá,

Estou verificando as informações do seu produto, mas da uma olhada no documento abaixo e ve se pode te ajudar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c01885585
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 5 de 12 (817 Exibições)

Acabei de usar o HP Print and Scan Doctor... E o mesmo não encontrou problema algum com o produto!

Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 6 de 12 (812 Exibições)

:smileysad:E o pior que meus outros cartucho, que fiz a troca junto... Com tanto teste realizado ja estão nos niveis pela metade!

Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 7 de 12 (807 Exibições)

:smileysad:Tetntei realizar os procedimentos pelo link a cima e não resolveu!

Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 8 de 12 (797 Exibições)

:smileysad:Problema continua!
 Fiz a compra de um novo cartucho e o problema continua! Instalei novamente os drivers e nada! Peguei a impressora e fiz a instalação em outro computador (Limpo) e o mesmo problema continua!  

Estudante Top
Oliveira83
Mensagem 9 de 12 (790 Exibições)

:smileysad:Até o momento nada! Preciso imprimir diversos documentos e estou com uma impressora com 1 ano e 20 dias de uso que apresentou defeito! Gastei 500 reais em um produto com validade... E olha que sempre usei cartuchos originais e sempre mantive ela limpa... Gastei 100 em cartuchos para a mesma apresentar o problema que apresentou!  Prejuizo enorme, não só do valor da impressora e das tintas como também do material que deveria entregar e não tenho como!  Agradeço a tentativa em me ajudarem... Vou ver se na proxima escolho outra marca!

Professor
AndersonA
Mensagem 10 de 12 (787 Exibições)

Olá amigo,

É estrangho, mas creio que seja um problema fisico no produto mesmo, o equipamento ainda esta em garantia ?

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação