Pergunta
Responder

Chu Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Chu
Membro desde: ‎07-02-2011
Mensagem 1 de 6 (18.019 Exibições)

Atolamento de Carro - c4280

Boa tarde,

Preciso de ajuda urgente.

Minha multifuncional C4280 apresentou a mensagem de "atolamento de carro" após a impressão de 170 páginas e não consigo solucionar este problema.

O carro movimenta-se sem problema quando abro a porta da impressora, nada está obstruindo a movimentação do carro, mas sempre aparece a mensagem de "carro atolado".

Já fiz de tudo, tudo mesmo (menos jogá-la no lixo e comprar outra). As opções na propria impressora não funcionam e o problema continua.

Alguem poderia dar-me alguma dica pra resolver isso?

Aguardo respostas.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 6 (18.011 Exibições)

Re: Atolamento de Carro - c4280

Olá amigo, a minha sugestão inicial é que leia este documento oficial da HP abaixo sobre atolamento de carro de impressão com diversos procedimentos para tentar eliminar o erro. Cas o oproblema persista a segunda tentativa seria realizar um reset físico da C4280 de acordo com as instruções do segundo link. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01711759&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3192753

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Reset-f%C3%ADsico-de-I...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Chu Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Chu
Membro desde: ‎07-02-2011
Mensagem 3 de 6 (18.007 Exibições)

Todos os procedimentos indicados foram feitos e nenhum resolveu o problema.

O carro dos cartuchos se movimenta ao abrir / fechar a porta, ligar / desligar a impressora, não teve nem tem papel atolado ou pedaços de papel obstruindo qq coisa.

A impressora simplesmente apresenta a mensagem de "atolamento de carro" impossibilitando de se executar qq trabalho nela, nem mesmo imprimir uma pagina de teste.

Acho que o erro foi em imprimir muitas paginas de uma só vez, pois sempre que isso ocorre (muita impressão seguida) ela diminui o ritmo da impressão (fica mais lenta), apresenta alguns barulhos no carro e finalmente acaba por atolar o carro., so que desta vez não consigo desfazer esse problema.

Se tiver mais alguma sugestão, agradeço, mas estou decidido a levar num técnico.

obrigado

Estudante
dionisiosilva
Membro desde: ‎09-07-2013
Mensagem 4 de 6 (8.303 Exibições)

estou com o mesmo broblema

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 5 de 6 (8.177 Exibições)

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentou a solução do Kaleb_Aurich? :smileyhappy: http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Atolamento-de-Carro-c4280/m-p/74346#M2...

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
marciohz
Membro desde: ‎31-03-2014
Mensagem 6 de 6 (3.484 Exibições)

Eu também estou com o mesmo problema.. gostaria de saber se alguém conseguiu resolver o problema e de que jeito. Obrigado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação