cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 1 de 12
1.818 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Laserjet CP1025 color
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde, estou com uma impressora nova, comprada a poucos dias, uma laserjet CP1025 color, que a mesma está manchando a impressão, liguei para o suporte da HP, e o suporte me mandou retirar os toners da mesma, mas ñ estou conseguindo retirá-los, já tinha retirado antes, e ñ tive dificuldade, está como se os mesmos estivessem "travados", o técnico do suporte falou q tem uma trava, do lado esquerdo do toner, que é só empurrar q eu irei conseguir retira-los, mas tbm ñ consegui ainda, ele me falou que tem um video de suporte ensinando como tira essa trava, então venho pedir, para que se alguém já passou por problema parecido, ou até mesmo tem o link desse video, pois já procurei e não encontrei, por favor, me ajudem ou postem o link do video aqui, desde já agradeço a atenção de todos e muito obg.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Olá @Cícero2016

 

Tente localizar o mecanismo de travamento dos cartuchos com o procedimento a seguir.

 

  1. Certifique-se de que haja espaço suficiente acima do equipamento para abrir completamente a porta de acesso ao cartucho.

  2. Abra a porta de acesso ao cartucho até que ela pare um pouco depois da posição vertical.

    Figura : Porta de acesso ao cartucho completamente aberta e um pouco depois da posição vertical

    Imagem: Porta de acesso ao cartucho completamente aberta e um pouco depois da posição vertical.

  3. Antes de remover os cartuchos de impressão, certifique-se de que o mecanismo de travamento esteja liberado após abrir a porta de acesso ao cartucho.

    Figura : Mecanismo de travamento liberado

    Imagem: Mecanismo de travamento liberado.

    Figura : Mecanismo de travamento não liberado

    Imagem: Mecanismo de travamento não liberado.

  4. Remova os cartuchos de impressão.

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Boa noite,

 

Está em inglês mas é bem intuitívo.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Eu tbm já tinha visto esse vídeo amigo, ai realmente está da maneira q é para ser, saindo com facilidade, o problema q estou tendo é q os toners ñ saem, estão meio q travados dentro da impressora, como se tivesse alguma coisa segurando, prendendo, travando os mesmos, ñ consigo retirá-los de forma alguma, já tinha retirado outra vez com muita facilidade, mas agora ñ saem mais é de jeito nenhum, mas obg pela ajuda amigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Bom dia,

 

Esse tipo de impressora tem uma alavanca acoplada à porta de acesso aos cartuchos, ela libera o mecanismo de aterramento.

A quebra dessa alavanca acarreta na não liberação dos cartuchos.

Infelizmente nesse caso somente um técnico habilitado podera resolver seu problema.

 

Caso ela esteja no período de garantia sugiro contatar o suporte HP para o envio do equipamento para assistência autorizada, caso já tenha expirado a garantia leve até uma assistência técnica.

 

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Está na garantia sim, foi comprada a poucos dias, liguei ontem para o suporte da HP, mas o suporte quer que eu retire esses toners, pois a mesma tbm está manchando o verso da folha q é impressa, o detalhe é q eu já falei q os toners estão preso, ñ saem, mas o suporte insiste q eu retire, peguei o número de protocolo do atendimento e fiquei de retornar quando conseguisse retirar os toners, diz o técnico da hp q ela tem realmente um local que destrava, mas pelas informações q ele me repassou, ñ consegui achar esse local que destrava, ñ está dando certo de jeito nenhum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Passei essas informações para a RoseliS e ela vai te contatar por aqui.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Ok amigo, estou aqui no aguardo, muito obg pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Olá @Cícero2016

 

Tente localizar o mecanismo de travamento dos cartuchos com o procedimento a seguir.

 

  1. Certifique-se de que haja espaço suficiente acima do equipamento para abrir completamente a porta de acesso ao cartucho.

  2. Abra a porta de acesso ao cartucho até que ela pare um pouco depois da posição vertical.

    Figura : Porta de acesso ao cartucho completamente aberta e um pouco depois da posição vertical

    Imagem: Porta de acesso ao cartucho completamente aberta e um pouco depois da posição vertical.

  3. Antes de remover os cartuchos de impressão, certifique-se de que o mecanismo de travamento esteja liberado após abrir a porta de acesso ao cartucho.

    Figura : Mecanismo de travamento liberado

    Imagem: Mecanismo de travamento liberado.

    Figura : Mecanismo de travamento não liberado

    Imagem: Mecanismo de travamento não liberado.

  4. Remova os cartuchos de impressão.

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Ok, a tarde farei essa tentativa e te darei um retorno, realmente o local q o técnico tinha me falando do destravamento dos toners não era esse ai, talvez por isso ñ tenha dado certo, muito obg pela atenção, a tarde farei a tentariva novamente e darei um retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Buscar

Ok @Cícero2016

 

Qualquer dúvida, retorne o contato.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação