Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
joaquimjr
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 2 (1.151 Exibições)

CARTUCHO 122 COLOR DA FALHA NA IMPRESSAO

Ola boa tarde, estou com um problema na impressora hp deskjet 1000, que ela nao imprime, pois aparece a frase " falha do cartucho de tinta, falando que o cartucho colorido deu falha, dois cartuchos novos e orginais foram colocados e ainda continua do mesmo jeito, estou com esse problema em 2 impressoras deskjet 1000. Como faço para resetar ela?

sera que e problema nela.

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (1.140 Exibições)

Re: CARTUCHO 122 COLOR DA FALHA NA IMPRESSAO

Boa noite, Joaquim..

Bem verifique neste link abaixo as informações que precisa sobre este problema em sua impressora, faça os procedimenos e retorne com os resultados.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03237620&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&la...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação