cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 6
4.685 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Olá, tenho uma impressora Deskjet Ink Advantage 2546. O meu cartucho teve problema e então precisei comprar outro, quando coloquei: incompatível. Fui na loja, eles testaram e está normal o cartucho. Então fui em outra loja e comprei outro cartucho e mais uma vez deu incompatível. Os dois são 122 e pretos, iguais aos que vieram de fábrica, até comparei as bolinhas e são iguais ao original. E segundo os tecnicos que mostrei estão ok, os dois. Mas só dá incompatível. O que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Bom dia tailyne, poderia por favor confirmar o modelo de sua impressora? Pois, o cartucho compatível com a Deskjet 2546 é 662, de acordo com o site SureSupply.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Bom dia tailyne, poderia por favor confirmar o modelo de sua impressora? Pois, o cartucho compatível com a Deskjet 2546 é 662, de acordo com o site SureSupply.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

impressoraOlá Jessica! Comprei os cartuchos novos conforme os que vieram na impressora. Mas testei com o 662 e funcionou perfeitamente! Obrigada !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Recebi o cartucho 122. Mas nao é compatível com minha impressora. NAO ENCONTRO CARTUCHO 61 PARA COMPRAR.

TELEFONE [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Caros, estou com o mesmo problema. A minha impressora é a 2546 e os cartuchos que vieram foram mesmo os 662 (preto e cores). Ocorre que, quando o cartucho preto esvasiou, comprei outro original, no site da HP, com as mesmas caracteristicas. Devo ter feito menos de uma dúzia de impressões. Certo dia, ao tentar imprimir um documento, a luzinha do "cartucho preto" piscava e o diagnóstico da impressora mostrava "cartucho não encaixado" ou "cartucho incompatível". O levei para testar numa loja de cartuchos e ao retornar, persistia a indicação "cartucho incompatível". Como pode?! Solicito orientação, pois não estou de bom grado, inclinado à adquirir novo cartucho preto 662 XL. Prefiro trocar de marca, pois é a 3º vez que me decepciono sem uma justificativa aparente da causa do problema. Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Tenho uma impressora HP Deskjet 2546, e após ajgumas impressões ela começou a dar um aviso de cartuchos de tinta imcompatíveis. Sendo os cartuchos originais 662 conforme especificações da impressora comprados na rede Sam's de Curitiba. Preciso de orientações de como solucionar esse problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação