Cabeças de impressão - validade (35 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
jheess
Membro desde: ‎01-07-2014
Mensagem 1 de 6 (35 Exibições)
Solução aceita

Cabeças de impressão - validade

Olá.

Gostaria de saber o prazo de validade das cabeças de impressão, visto que nas embalagens que eu adquiri só tem algo que aparentemente é a data de fabricação.
Li em uma outra postagem que seria de um ano, mas um ano a partir da "abertura da embalagem" ou da fabricação?

obrigada.

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 6 (28 Exibições)

Re: Cabeças de impressão - validade

Olá jheess,

A validade é de um ano após a data de compra impressa na nota fiscal.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
jheess
Mensagem 3 de 6 (20 Exibições)

Isso não faz nenhum sentido, a data na nota fiscal não interfere na qualidade do produto, eu perguntei validade e não garantia. Por favor, preciso dessa informação, releia minha pergunta.

Suporte
Janaína_S
Mensagem 4 de 6 (16 Exibições)

Oi jheess,

Qual o modelo exato do seu equipamento?

Ocorre algum problema com a cabeça de impressão?

Esta cabeça de impressão é a mesma desde a compra da impressora?

Desculpe a postagem anterior, mas por não ser um suprimento e sim um componente da impressora, a cabeça de impressão não possui validade. 

No Aguardo!

Janaína_S

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
jheess
Mensagem 5 de 6 (13 Exibições)

Não, não tive nenhum problema. Mas agora vc já respondeu, não tem validade por ser um componente.

Muuuuuuuuito obrigada!

Suporte
Janaína_S
Mensagem 6 de 6 (9 Exibições)

Oi jheess,

Fico feliz que tenha esclarecido sua dúvida. :smileyhappy:

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Janaína_S

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação