Cartucho 662 não imprime o que promete (113 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Ellys_Alvares
Membro desde: ‎21-03-2014
Mensagem 1 de 6 (113 Exibições)

Cartucho 662 não imprime o que promete

Comprei uma HP Ink Advantage 2546 a menos de 30 dias, para pequenas impressões tipo trabalho escolar do meu filho, curriculuns, etc ... acontece que após mais ou menos 20 paginas impressas as folhas começaram a sair "sem impressão" e no teste de impressão, só sai o cabeçalho em azul e mais nada. 

Utilizando o programa AiO Remote da HP, me indica que o nivel do colorido ja foi consumido um pouco mais de 1/3, mas o cartucho preto pelo visual tem aproximadamente 2 milimetros de tinta creio que 1 ou 2% de tinta e diz que esta ok, ainda nao acusou falta de tinta.

Como voces podem ver no link abaixo

http://imageshack.com/a/img46/1243/1iug.png

A pergunta é simples: Esse cartucho preto não era pra imprimir 100 paginas?

Estou me sentindo Lezado pela HP, dei preferencia pelo nome, mas conforme ja observei em outros topicos, existe mais reclamacoes nesse sentido infelizmente.

Estudante com Louvor
Ronald0Pinheiro
Membro desde: ‎24-03-2014
Mensagem 2 de 6 (106 Exibições)

Re: Cartucho 662 não imprime o que promete

Amigo, eu comprei não tem nem uma semana, acho que não cheguei a imprimir nem 200 páginas com tabelas do excel apenas..  já acabou, Francamente decepcionado

Estudante com Louvor
Ronald0Pinheiro
Mensagem 3 de 6 (105 Exibições)

200 não,  20 páginas

jo1 Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
jo1
Mensagem 4 de 6 (100 Exibições)

tem duas semanas que comprei uma impresora 2546, coloquei p imprimir provas dos meus alunos, mas so consegui imprimir 60 folhas de 100 a tinta simplesmente acabou, acho que cartucho veio vazio estou decepcionado com hp.

Estudante com Louvor
Ellys_Alvares
Membro desde: ‎21-03-2014
Mensagem 5 de 6 (85 Exibições)

Pesquisei sobre esse assunto na internet e tive a triste informação que os cartuchos promocionais 19,90 tem apenas 3 ml de tinta (preta) e para voce imprimir pelo menos 50 paginas, teria que deixar no modo RASCUNHO, mas mesmo assim a qualidade de impressão deixaria a desejar.

Fica aqui um alerta para a HP e tomar as providências a respeito.

Se eu tivesse pesquisado antes sobre esse assunto antes de comprar, com certeza eu jamais compraria uma HP.

Sabendo que num cartucho de tinta HP se "for adaptado" internamente para receber mais tinta, com certeza caberia até 20 ml, porque então a HP não se preocupa em aumentar esse nivel de tinta de 3 ml para pelo menos 10 ml, deixando os clientes mais satisfeitos com o produto que comprou, já que a tinta custa um valor irrisório diante ao custo da fabricação do proprio cartucho?

Estudante com Louvor
toni100
Membro desde: ‎30-03-2014
Mensagem 6 de 6 (74 Exibições)

comprei a hp 3516 com o cartucho 662 tambem fiquei iludido com ela,muito pouca tinta,não imprime o que promete e tambem não aceita recarca nos cartuchos,sem conta a dor de cabeça que da quando coméça da erros de problemas nos cartuchos,não recomendo.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação