cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
16 10 0 2
Mensagem 1 de 6
638 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Cartucho HP 60
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Saudações.

Preciso que vocês me auxiliem em uma questão sobre meu cartucho (HP 60 Preto 4,5 ml).

Comprei o cartucho original há um ano e hoje visualizei o nível, que estava vazio. Levei o cartucho na fullprint aqui em São Caetano do Sul SP onde moro. Ao chegar em casa, a minha multifuncional HP C4680 disse que o cart. de imp. estava com problemas. Voltei à loja e disse à vendedora que queria outro cartucho porque o meu havia estragado. Ela respondeu que o cartucho queimou porque era muito sensível e quando eu o retirei pode ter queimado. Tenho 34 anos e sei que retirei sem tocar no circuito. Então gostaria que os técnicos(a) da HP me informassem se isso é possível de ocorrer.

Desde já agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Olá marcoavelino,

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.



Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Olá marcoavelino ,

 

Somente confirmando, você levou o cartucho a este local para colocar mais tinta, recarregando ele?

 

 

 

Janaína_S

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Isso, exatamente.
Até então a minha multifuncional PhotoSmart não tinha informado nenhum erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Olá marcoavelino,

 

A HP não orienta utilizar um suprimento recarregado por não saber a procedência da tinta ou do pó carregado, podendo danificar o mecanismo, apresentar problema na qualidade de impressão ou apenas não reconhecer os contatos, deve descartar e adquirir novos. É importante armazenar em um vasilhame plástico com tampa os cartuchos se for ficar muito tempo sem utilizar a impressora.

 

Mas tente efetuar uma limpeza nos contatos e na impressora antes de adquirir um novo:

 

1. Por favor, retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar)
2. Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos.
3. Limpe os contatos de cor cobre dos cartuchos de impressão e os contatos da impressora, com pano que não solte fiapos levemente umedecido e depois seco
4. Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador ou nobreak). Faça um novo teste

 

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Olá Janaina, agradeço a sua atenção, mas infelizmente me desfiz do cartucho original na loja. E vou ter que comprar outro.
Me desculpe.
Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho HP 60 Preto 4,5 ml

Olá marcoavelino,

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.



Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação