Pergunta
Responder

Estudante
Cukiers
Membro desde: ‎17-10-2012
Mensagem 1 de 2 (446 Exibições)

Cartucho colorido não funciona !

Olá

Comprei a impressora HP Photosmart 110 A e após alguns dias de uso apareceu que havia uma "problema em agum dos cartuchos" e sinalizava que era o de tinta colorida.

Ja fiz de tudo, tirei e coloquei, resetei o menu, limpei o cartucho com cotonete, e nada disso adiantou!

Estou muito decepcionado com a HP, pois é a segunda vez que  tenho que trocar a impressora, pq na primeira compra que fiz a mesma veio com um problema no carro de cartucho, que travava, até que troquei, e agora é esse problema.

Espero que me ajudem, pois vou pedir o meu dinheiro de volta aonde eu comprei ela se caso nao resolverem o meu problema

Obrigado

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (439 Exibições)

Re: Cartucho colorido não funciona !

Bom dia, Cukiers..

bem acesse o link abaixo e faça os procedimentos do topico:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação