Cartucho protegido (681 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
wilmon
Membro desde: ‎06-09-2013
Mensagem 1 de 6 (681 Exibições)

Cartucho protegido

Boa noite 

Tenho um  multifuncional Hp oficejet pro 8600. Emprestei meus cartuchos para um amigo que tem a mesma multifuncional, porém a dele estava com a opção de proteger cartuchos ativadas Agora não consigo usar os cartuchar na minha impressora porque dá a seguinte mensagem "cartuchos protegidos" e a imprssora fica travada.

Urgente!

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 6 (678 Exibições)

Re: Cartucho protegido

Ola Wilmon..

Bem tente fazer o destravamento na impressora de seu amigo com o cartucho que ficou protegido..

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante com Louvor
wilmon
Mensagem 3 de 6 (675 Exibições)

BOM DIA

Já tentei, destravar na impressora dele

Será que isso é totalmente permanete mesmo?

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 4 de 6 (668 Exibições)

olha o que pode ter acontecido que a cabeça de impressão da impressora de seu amigo configurou o seu cartucho e o que pode ser feito é tentar entrar em conceito ele comprar seus cartuchos e vc comprar outro...

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Estudante com Louvor
wilmon
Mensagem 5 de 6 (660 Exibições)

Não existe uma forma de resetar o chip destes cartuchos?
Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 6 de 6 (638 Exibições)

Bem desconheço esta ainformação de como desproteger.....

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação