cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
546 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho trocado !!

 

Comprei uma Multifuncional HP Deskjet 3516 no dia 10/06/2013, no primeiro uso já apresentou um problema de divergência nas cores principalmente na cor azul-marinho, daí entrei em contato com o suporte HP, fizeram os procedimentos de testes e concluirão que provavelmente o problema seria com o cartucho colorido, então abriram um chamado fui até a cidade (pois moro a 12 km de distancia), postei no dia 09/07/2013 o cartucho com problema, mas na entrega dia 19/07/2013 do novo cartucho, percebi que HP mandou o cartucho na cor errada, ao invés de mandar o colorido, mandou um preto.

Entrei em contato novamente com o suporte HP dia 20/07/2013 para fazer reclamação do ocorrido e me orientaram abrir um novo chamado, sendo que eu teria que postar o cartucho preto para assim a Hp enviar o colorido. Eis a questão:

Eu moro no distrito de Juazeirinho a 12 Km da cidade de Conceição do coité Cep- 48730-000 BA, o valor da passagem ida e volta custa R$ 5,00 ou seja, eu tive que gastar R$ 10,00 para postar e receber o objeto e agora por um erro cometido pela HP eu terei que pagar mais R$ 10,00?   De quem é a responsabilidade de enviar o cartucho certo? Eu terei que arcar novamente com as despesas de transportes? Porque a HP não deixa de cortesia o cartucho preto? Dessa forma estaria ressarcindo os prejuízos decorridos pelos custos, postagem e recebimento !!

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho trocado !!

Olá, Arilma!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Abraços,

 

JessikaA

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,350 28,051 4,804 6,807
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho trocado !!

Olá amigo,

 

Uma dúvida,

 

Quando se envia o produto via correio, é informado um código de postagem em que passa nos correios e você tem um período para o envio.

 

Esse procedimento foi passado para você ? Nos informe qual procedimento foi encaminhado para você, em relação ao custo de transportes, não entendi. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartucho trocado !!

Olá, Arilma!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Abraços,

 

JessikaA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação