Cartuchos 564 CB 316WL -Preto 6ml (2369 Exibições)
Responder
Tutor
JAFARIA
Mensagem 1 de 19 (2.369 Exibições)

Cartuchos 564 CB 316WL -Preto 6ml

[ editada ]

Pasmem amigos, comprei uma mult Fhotosmart Plus  -B209, e não existe cartucho para ela. Isto é uma falta de consideração com o consumidor.E é uma bagunça total estes cartuchos.

Existe na praça 2 cartuchos preto com o nº 564.Só que um é fotografico e o outro não.As series de numeros da HP para estes cartuchos é respectivamente: 564 CB 316 WL para o preto, e 564 CBWL 317 PARA O PRETO FfOTOGRAFICO.

Problema: no saite de todos os revendedores só consta o nº 564 cartucho preto, ou 564 Cartucho Fotografico.Segundo informação fornecida no chat  da HP o cartucho compativel com a minha impressora é o 564 CB316WL 6ml.Ai voce pergunta para o fornecedor se ele é compativel com a minha multifincional e eles dizem que não.Voce pergunta qual é o codigo HP deste cartucho e els dizem que não tem. E ai como fico?Comprei uma Multifuncional a dois meses atrás,para a qual não existe cartucho  na praça. 

Se a Hp tiver algum interesse em me esclarecer destas dúvidas agradeço de todo coração.

De um consumidor [texto omitido] com a HP.

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 2 de 19 (2.364 Exibições)

Re: Cartuchos 564 CB 316WL -Preto 6ml

[ editada ]

Cara, acho que você está esquentando a cabeça por pouca coisa. Na verdade a sua impressora é compatível com um cartucho nº 564 preto, precisa apenas disso. O código de referência serve apenas para diferenciar a região onde é fabricado/comercializado. Assim CB316WL significa que ele é do Brasil e Mercosul, diferente do comercializado na Europa, EUA e Ásia. A papelaria Kalunga e a loja virtual Gimba são revendedores oficiais da HP, logo o cartucho comercializados ppr lá por exemplo são compatíveis com o seu modelo. Para você ficar mais seguro eles até informam o código de referência que você tanto procurou. Apenas o preto fotográfico é que não serve para o seu modelo. Boa sorte!

https://www.kalunga.com.br/prod/cartucho-hp-564-preto-6ml-cb316wl-hp/798598?menuID=121

http://www.gimba.com.br/cartucho+de+tinta+hp+564+cb316wl+preto/menu-/departamento-15030201/produto-1...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Deborade
Mensagem 3 de 19 (2.194 Exibições)

Estou tendo problemas muito sério com a impressora da HP, temos 3 impressoras de uso profissional e não encontro cartucho a 3 meses para repor, o modelo 564 preto 6 ml,não tem em lugar nenhum!Nem site de busca, já fiz reserva Inclusive na kalunga que depois de 7 dias cancelou o pedido por não poder entregar o produto!!!!

Tenho lido alguns depoimentos e acho triste uma empresa desde porte deixar insatisfação tamanha no mercado!!!

Além do prejuízo que estou tendo em mandar imprimir fora, sempre dei preferência a linha HP, mas agora estou decepcionada e aguardo uma posição da HP.Tenho notas e faturas para provas fidelidade de anos com estes produtos e agora O QUE FAÇO para atender minha necessidade???????

AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE DA HP.

ME DE A SOLUÇÃO, OU PONHO MINHAS MAQUINAS NA rua??????????

PARA QUEM ESTA CONTRA DIZENDO OS DEPOIMENTOS, DEVE TER EM MÃOS ESTE CARTUCHO!!!eNTÃO PODERIA DIVIDIR CONOSCO!!!

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 4 de 19 (2.181 Exibições)

[ editada ]

Olá Debora, pelo visto realmente agora está em desabastecimento o cartucho nº 564. Esse modelo é complicado porque me lembro na época em que anunciavam o 564XL que sinceramente para mim nunca existiu à venda. Ainda se acha alguns anúncios do preto fotográfico, mas o preto comum de 6 ml eu só achei um anúncio em estoque e era na Papel & Cia. cujo link é este abaixo. Boa sorte!

http://www.papelecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=13&lang=pt_BR&codigo_produto=1145&codi...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
CAP-Sorocaba
Mensagem 5 de 19 (2.073 Exibições)

[ editada ]

Temos também uma HP Photosmart Premium, e a maior dificuldade é de encontrar este cartuchos (564 preto) hacho que é uma grande inrresponsabilidade da HP deixarnos sem nenhuma solução estamos com um "ELEFANTE BRANCO"  Gostaria que a HP providenciasse logo seus estoques pois não tenho outra impressoura.

Estudante com Louvor
MarcioW
Mensagem 6 de 19 (2.052 Exibições)

[ editada ]

Não se ise essa loja Papel e Cia é confiável. E não adiantaria ser, pois ele só vende para os moradores do Estado da Bahia!?  Sou mais um usuário abandonado/enganado pela HP. Não encontro o cartucho preto da Photosmart Plus!

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 7 de 19 (2.042 Exibições)

Olha, acho que é uma questão mais do varejo do que exatamente da fabricante. Tenho empresa de informática e possuo cadastro em algumas revendedoras, então fui pesquisar a disponibilidade visto que esta situação está bem instigante. Das 3 distribuidoras atacadistas que pesquisei 2 tinham bom estoque de cartuchos nº 564 preto comum (6 ml) e olha que nem procurei as grandes distribuidoras de cartuchos do programa HP Original. Acho que está faltando comunicação entre a oferta e procura, já pesquisaram em lojas locais sobre a disponibilidade?

Estudante com Louvor
CAP-Sorocaba
Mensagem 8 de 19 (1.948 Exibições)

Todas que encontrei está com estoque indisponivel; Passei hoje na Kalunga de minha cidade e o vendendor disse que a ultima remesa estava com defeito de "chip" por isso esta falta dos cartuchos.

Gostaria que a HP falace sobre isso e guando a previsão destes cartuchos 564 preto. urgente!

Muito obrigado!

Estudante com Louvor
reginamt
Mensagem 9 de 19 (1.890 Exibições)

Por que a HP não dá uma explicação  correta para a  falta de cartuchos 564 ? Eu liguei para lá e a explicação que deram é que houve grande demanda por esses cartuchos, devido a uma grande venda das impressoras photosmart Premium no final do ano. Desde que eu comprei a impressoara tenho dificuldades de achar os cartuchos. Agora está impossível  !!!!  Qual é o problema real que está acontecendo ? Quanto tempo ficaremos sem abastecimento dos cartuchos ? É uma vergonha isso que está acontecendo com a HP !!! Precisamos de uma definição formal por parte da HP !

Estudante com Louvor
MarcioW
Mensagem 10 de 19 (1.874 Exibições)

Kaleb,

Desculpe-me a franqueza, mas parece que você trabalha na HP. Todo mundo reclamando e você ainda quer colocar a culpa no comércio? Como disse a  reginamt , a dificuldade em comprar o cartucho sempre houve e agora ele simplesmente sumiu!

Vá a site de pesquisas de compras, como bondfaro, buscapé e jacotei. Ninguém está vendendo o CB316WL!  Agora vá ao site reclameaqui. Está cheio de bronca sobre o cartucho.

E a HP nem se dá ao luxo de falar algo sobre o caso. Chegasse e falasse: tivemos um problema X  por este e aquele motivo. Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para sanar o problema de agora e criar políticas para que esta falha não volte a ocorrer!

Pelo jeito, também me darei ao luxo de comprar uma impressora de uma marca mais confiável...

Marcio Walter

Usuário revoltado

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação