cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
672 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Eu ganhei uma impressora HP 1050 J410a, e fui no site de suporte para comprar os cartuchos e deram como compatíveis os de número 122. Só que a impressora veio de fora, meu pai trouxe pra mim e simplesmente os cartuchos não funcionam. Vi aqui no fórum que é necessário fazer um desbloqueio, como proceder? Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Olá, neste caso oque importa é que ele prove que morou no pais aonde comprou o produto e prove que agora está morando no Brasil, sendo assim ele deve tentar contato com a HP da brasil no telefone abaixo ou com a HP do pais aonde comprou o produto no telefone que tem nas etiquetas e manual dele.

 

Para contato com a HP do Brasil ligue 0800 709 7751 ou para o estado de São Paulo 4004 7751.

 

Espero ter tirado suas duvidas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Olá LilianSM, neste caso você não pode regionalizar ela para aceitar o cartucho Brasileiro pois este direito é somente para quem mora em outro pais, brasileiros que compram e trazem como presente não podem regionalizar impressoras.

 

Você terá que importar os cartuchos como fez com a impressora para continuar usando ela.

 

Espero ter tirado suas duvidas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Na verdade eu não importei. Meu pai é português e morava na Inglaterra e comprou ela, quando voltou ao país ele trouxe ela. Era dele. Ele me deu. Ele não pode regionalizar ela?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Olá, se ele morar aqui no brasil ele pode pedir junto a HP.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Sim ele tem dupla nacionalidade: português-brasileiro. Sabe pra qual ele deve ligar? Vi alguns post que somente o suport americano resolve. Gostaria de sabe pra qual número ligar. Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos HP 1050 J410a

Olá, neste caso oque importa é que ele prove que morou no pais aonde comprou o produto e prove que agora está morando no Brasil, sendo assim ele deve tentar contato com a HP da brasil no telefone abaixo ou com a HP do pais aonde comprou o produto no telefone que tem nas etiquetas e manual dele.

 

Para contato com a HP do Brasil ligue 0800 709 7751 ou para o estado de São Paulo 4004 7751.

 

Espero ter tirado suas duvidas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação