Cartuchos incompativeis (67 Exibições)
Responder
Estudante Top
Raianny
Membro desde: ‎20-01-2014
Mensagem 1 de 13 (67 Exibições)

Cartuchos incompativeis

Bom dia!

Estava usando um cartucho original da HP quando apareceu uma mensagem de que o Cartucho preto não era compativel para a minha impressora.

Então comprei um cartucho novo e ocorreu o mesmo erro o que devo fazer?

Obrigada!

Professor
asdealmeida1
Membro desde: ‎16-02-2013
Mensagem 2 de 13 (65 Exibições)

Re: Cartuchos incompativeis

Olá Raianny,

Segue abaixo um guia abordando este tipo de problema:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c01141965

Qual o modelo de sua impressora HP ?

Abraços,
Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
Estudante Top
Raianny
Mensagem 3 de 13 (62 Exibições)

F2050

Professor
asdealmeida1
Mensagem 4 de 13 (60 Exibições)

Olá Raianny,

Se o link acima não der certo, experimente reiniciar sua impressora pressionando os botões cancelar + copia coloria, desconectando o cabo de energia, aguardando 30 segundos e conectando o cabo de energia com os botões ainda pressionados e soltando os botões após alguns segundos. Nos informe o resultado.

Abraços,

Adam D.

Não sou funcionário HP e espero ter ajudado. Se caso tenha notado que esta informação foi útil, peço que marque minha resposta como ACEITAR COMO SOLUÇÃO para ajudar os demais usuários presentes aqui do fórum. Obrigado!
Estudante Top
Raianny
Mensagem 5 de 13 (58 Exibições)

[ editada ]

Já tentei o link e esse metodo, e não obtive sucesso em nenhum deles.

Estudante Top
Raianny
Mensagem 6 de 13 (46 Exibições)

Tem mais alguma coisa que eu possa tentar? Pois estamos precisando imprimir documentos com urgencia!

Professor
asdealmeida1
Mensagem 7 de 13 (42 Exibições)

[ editada ]

Olá Raianny,

Qual a numeração de seu cartucho ? Experimente utilizar o software HP Print and Scan Doctor para diagnosticar e solucionar problemas:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Nos informe o resultado.

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Raianny
Mensagem 8 de 13 (38 Exibições)

Numero 122.

Tentei o HP Print an Scan Doctor e ele para em status do dispositivo com proplema no cartucho ou na cabeça da impressão. E não consigo sair desta parte, pois ele aparece para substituir todas as cabeças ou todos os cartuchos ruins. Já troquei de cartucho 2 vezes todos eles novos!

Professor
asdealmeida1
Mensagem 9 de 13 (36 Exibições)

[ editada ]

Olá Raianny,

Deve ser algum problema então no cabeçote da impressora. Experimente realizar uma limpeza no cabeçote seguindo  guia abaixo:

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&tmp_geoLoc=true&docname=c00500764

Seu produto ainda se encontra na garantia? Qual a sua localidade?

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Raianny
Mensagem 10 de 13 (32 Exibições)

Já realizei a limpeza varias vezes!

Sou de Goiânia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação