Como desabilitar: "SENSOR DE LARGURA DE MÍDIA" no Windos 7? (1816 Exibições)
Responder
Estudante Top
rafael-ferrari
Membro desde: ‎28-11-2012
Mensagem 1 de 5 (1.816 Exibições)

Como desabilitar: "SENSOR DE LARGURA DE MÍDIA" no Windos 7?

Tenho a impressora HP OfficeJet Pro K8600 comprada recentemente, e preciso desabilitar essa impressão pois ela não está puxando o papel A3 corretamente. O problema é que vi que só aparece essa opção no Windows XP e eu uso o Windows 7. Como posso acessar edesabilitar essa opção no Windows 7?

Muito obrigado!

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 5 (1.776 Exibições)

Re: Como desabilitar: "SENSOR DE LARGURA DE MÍDIA" no Windos 7?

Bom dia rafael-ferrari, faça o seguinte procedimento em seu computador: Acesse a pasta dispositivos e impressoras no painel de controle, clica com botão direito em sua impressora, preferências de impressão / avançado, desativar sensor de largura de mídia. Conforme foi informado pelo usuário jerry seguinte tópico:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Officejet-Pro-K8600-n%C3%A3o-imprim...

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
rafael-ferrari
Mensagem 3 de 5 (1.772 Exibições)

Amigo, essa é uma resposta que eu agradeço, mas é claro que eu ja fiz isso, já desistalei, reinstalei os drivers e essa opção simplesmente NÃO EXISTE pra mim aqui, no windows 7. Somente rodando uma máquina virtual do windows XP é que consigo imprimir corretamente pois a opção está lá. No windos 7 não aparece! Tem um patch, outra forma pelo registro do windows aonde essa opção apareça ou em algum arquivo de configuração dentro da pasta de instalação dos drivers!?

Veja na imagem aqui: Configurações W7

Muito obrigado,

Estudante
andersonmiojo1
Membro desde: ‎09-02-2013
Mensagem 4 de 5 (1.661 Exibições)

Estou com o mesmo problema. conseguiu resolver?

Estudante Top
rafael-ferrari
Mensagem 5 de 5 (1.659 Exibições)

Infelizmente é triste! Não consegui! Uma máquina lançamento, que não tem suporte ao sistema operacional mais usado do momento!

Só consigo imprimir corretamente instalando o Windows XP SP3 pelo Virtual Box e emulando ele. Aí imprimo por lá...

No MAC OS X também, o menu dela é muito ruim e incompleto!

Por que não se prestam a fazer um driver descente!?  Isso eu não sei...

Boa sorte!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação