cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
3.095 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Bom dia todos.

 

Estou tentando imprimir em um formulário de 85mm por 135mm em uma impressora LaserJet P1102w. Embora a impressora aceite a impressão do documento para o tamanho informado e até chegue a imprimir no formulário, no final da impressão o formulário fica atolado não sendo possível retirá-lo inteiro.

 

Há alguma forma de eu conseguir imprimir nesse formulário?

 

Claudio M. Souza Junior

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Então amigo, cada papel têm o sue peso, ou seja, gramatura. A folha A4 comum varia entre 75g/m² a 90g/m² embora existam folhas de 65g/m². Se o seu papel for leve demais deverá informar que está imprimindo em outro tipo de papel, como seda ou outra opção que seja parecida como transparência. Se for pesado aí deve informar que é cartão. Isso fica nas propriedades da impressora na configuração de impressão. Outra hipótese é definir como se estivesse imprimindo retratos em 8 x 13,5cm e ver se funciona. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Olá Claudio, qual a gramatura desta folha? Já tentou definir  como se fosse um papel mais pesado e as dimensões que você informou? lembre-se que existe a definição do formato e do tipo, e talvez isso é que esteja provocando problemas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Hey Kaleb, não entedi direito sua resposta. Eu tenho um papel cujo tamanho é 13cm e meio. Ele entra na impressora mas não sai. Eu defini o tamanho dele nas configurações de página. O papel entra, mas no final do percurso ele fica atolado. O papel é comum, bem leve. Onde eu devo fazer essa configuração de folha para a impressora não atolar?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Então amigo, cada papel têm o sue peso, ou seja, gramatura. A folha A4 comum varia entre 75g/m² a 90g/m² embora existam folhas de 65g/m². Se o seu papel for leve demais deverá informar que está imprimindo em outro tipo de papel, como seda ou outra opção que seja parecida como transparência. Se for pesado aí deve informar que é cartão. Isso fica nas propriedades da impressora na configuração de impressão. Outra hipótese é definir como se estivesse imprimindo retratos em 8 x 13,5cm e ver se funciona. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como imprimir em um formulário 85mmX135mm na Laserjet P1102w

Bem Caleb. De fato você me ajudou. Só uma ultima dúvida que eu tenho.

Como eu faço para informar a impressora o peso do papel? O problema esta acontecendo, pelo que eu estou vendo, porque o papel é muito fino e muito leve.

 

Obrigado

 

Claudio M Souza Junior.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação