Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎03-07-2014
Mensagem 1 de 2 (312 Exibições)

Cor azul não sai na impressão

Tenho uma impressora HP deskjet 1516 e quando vou imprimir colorido, a cor azul não imprime. O que devo fazer, pois minha impressora é nova e o cartucho é original?

Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 2 (227 Exibições)

Re: Cor azul não sai na impressão

Olá radias,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Já solucionou a questão? Se não, efetue os passos abaixo:

Redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos: (se não fez ainda)
1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos, cabeçotes e nos contatos dentro da impressora.
3. Aguarde 15 segundos, Ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Verifique os níveis da tinta e efetue a limpeza do sistema:
1. Clique em Iniciar em Todos os Programas, em HP e clique na pasta do equipamento HP e no ícone do equipamento HP.
2. No software da impressora, clique duas vezes em Níveis de tinta estimados.
3. Clique na guia Níveis de tinta estimados. Será exibida uma imagem representando os níveis de tinta estimados da impressora.
4. Na guia serviços escolha a opção de limpar cartucho e em seguida efetue o alinhamento.

Por gentileza entre no programa "paint" e desenhe 4 formas, pinte com as cores magenta, ciano, black e yellow, efetue a impressão e se persistir teste com outro cartucho.

Janaína_S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação