cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
2.307 Exibições
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

LaserJet CP1025 color
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Comprei a LaserJet CP1025 color para imprimir volantes de loteria, pois o vendedor da loja informou que seria a melhor para isso. Quando envio a impressão, a impressora puxa e imprime a primeira folha rápido mas a segunda folha já demora uns 5 segundos e a terceira folha demora uns 30 segundos ou mais e a 4 folha uns 5 segundos depois e assim por diante intervalos de 30 segundos ou mais e depois 5 segundos para puxar uma folha.

 

Já desativei a opção "Ativar suporte bidirecional";

A impressora está ligada em um estabilizador de 1Kva (recomendado pela loja);

Já mudei a configuração do papel para "Snapshot Photos" e "Envelopes";

 

Nada faz a impressora funcionar como deveria.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

Olá amigo, muito bom dia !

 

Problemas de conexão, principalmente lentidão é comigo mesmo !

 

Vamos lá...antes preciso confirmar algumas informações ok:

 

- A impressora está ligada em rede ou via cabo usb ?
- Caso seja cabo USB, qual o tamanho do cabo ?

- Se tiver extensor de cabo ou adaptador nas pontas, retire e deixe o cabo direto ok !

 

 

Fico no aguardo amigo...vamos resolver isso !

 

Um abraço e boa semana pra ti

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

Boa tarde Sr. Ronaldo.

 

Que bom que existe alguém para ajudar.

 

A impressora está ligada via cabo USB que veio na caixa junto á impressora e deve medir 50 a 70 centímetros.

 

Não tenho extensor nem adaptador nas pontas. É tudo padrão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

Legal amigo...

 

Vc está usando que tipo de software para impressão ?
Corel ? Photoshop ? Documentos do Office ?

Tem idéia mais ou menos do tamanho do arquivo quando entra no spool de impressão ?

 

Faça o seguinte, envie uma impressão, quando aparecer aquele ícone da impressora que é que está na fila, dê um duplo clique e veja qual o tamanho que o arquivo está ficando.

 

 

No aguardo amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

É uma aplicação desenvolvida por mim na linguagem de proramação Delphi.

 

Minha página de impressão é customizada na lagura da folha A4 e altura 14 centímetros + ou - .

 

O tamanho é menos de 1 Mega.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

Ok, mas se fizer testes de impressão pelo pacote Office por exemplo, ocorre a mesma coisa ?

 

Pergunto isso pois se estiver ocorrendo apenas com sua aplicação, fica díficil ajudar por ser uma programa coorporativo ao qual não temos acesso.

 

Por padrão, as configurações que mencionou, padrão de tamanho do cabo, tudo está correto.

 

Sugiro efetuar testes em outros aplicativos e me informar se houve problema.

 

No aguardo,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Demora para puxar papel para imprimir

A impressora HP CP1025 quando imprime em papel diferente dos padroes, isto é papel  personalizado, cria pausas entre as impressoes, e´um velho problema de varias impressoras HP, tenho uma M1120 acontece a mesma coisa. Já tentei em Excel, word, PDF. Quando mando em impressora de outra marca a impressão é continua

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação