Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Lucas01254899
Membro desde: ‎17-05-2014
Mensagem 1 de 4 (53 Exibições)

Dificuldades Técnicas, Ajuda !

Olá, há comprei uma impressora HP DESKJET 2546, Bom, no inicio tava funcionando direitinho, mais depois de 1 mês a impressora veio a ocorrer um erro, no painel informava que o erro era no cartucho preto, pois bem, recarreiguei  o cartucho e o coloquei novamente e nada. Comprei um cartucho novo lacrado e tudo e o coloquei e o erro persistiu, mais detalhadamente encontrei um vídeo de um outro usuário com o mesmo problema:

Link Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EWcBw46w04c

Então, a impressora ainda está na garantia, e peço para que a empresa HP se certifique sobre a fabricação dessas impressoras HP 2546 pois vi vários usuários com o mesmo erro que está acontecendo justamente com minha pessoa.

E por ultimo, onde tem Assistências Técnicas HP no estado de Pernambuco, Recife e região, Desde já grato.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (49 Exibições)

Re: Dificuldades Técnicas, Ajuda !

Olá amigo,

Como utilizou suprimentos recarregáveis, o mesmo não tem uma garantia válida e é um procedimento não homologado pela HP, isso vem a ocorrer danos a demais acessórios do seu produto e a perda da garantia original do produto

Recomendo que leia este Post abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/ProconSP-orienta-consumidores-a-adquirirem-cartuchos/...

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
Lucas01254899
Membro desde: ‎17-05-2014
Mensagem 3 de 4 (44 Exibições)

Ainda não respondeu minhas dúvidas, sei totalmente dos meus direitos do consumidor, por favor sem respostas robustas.

Por fim, quero so saber onde fica assistências técnica HP no estado de Pernambuco, grato.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (23 Exibições)

Olá amigo,

Acredito que não tenha entendido a resposta e em momento algum fui robusto como menciona, apenas lhe informei o que se traz no termo de garantia de uso do equipamento. 

A prática de recarga de suprimentos não garante o funcionamento e vem a ocorrer demais danos no produto, ok ? 

Em relação a assistencia técnica, tem que ter chamado aberto pela HP, os assistentes não podem realizar atendimento sem um numero gerado. 

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação