Pergunta
Responder

Estudante Top
veduska
Membro desde: ‎29-11-2010
Mensagem 1 de 4 (2.493 Exibições)

F4280 imprime com margem errada e pulando linhas

Bom, não achei nenhum tópico. se já tiver, por favor, me indiquem o tópico com a solução.

Estou com um problema com a impressora.

Ela imprime com a margem em tamanho diferente do que está no word, e também está pulando linhas. Assim: imprime a primeira, pula as duas outras, ficando um espaço vazio, e imprime a terceira linha, pula mais duas,  imprime a sexta linha.

O que está acontecendo?

Impressora HP Deskjet F4280

S.O. Windows XP

Desde já agradeço!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (2.488 Exibições)

Re: F4280 imprime com margem errada e pulando linhas

Olá, você já tentou ver se o mesmo acontece quando você imprime algo do Bloco de Notas? Verifique se nas Propriedades da Impressora quando você escolhe a opção Arquivo > Imprimir... as configurações batem com o Configurar Página do Word, assim confirme o tipo de papel e medida para que fiquem idênticas e a margem seja respeitada. A minha sugestão é que você tente instalar o driver completo e atualizado para o Windows XP e que imprima um relatório de autoteste. Outra recomendação é pensar em substituir os cartuchos pro novos e originais caso o problema constatado seja de responsabilidade deles. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
veduska
Membro desde: ‎29-11-2010
Mensagem 3 de 4 (2.439 Exibições)

Oi, olha reinstalei os drivers, as atualizações, mas nada adiantou. até a págia teste está com ess eproblema. quando mandei imprimir a página para calibrar o cartucho, tbm imprimiu faltando linhas.

confirmei se as configurações do imprimir da impressora são as mesmas do word e são sim. Agora quando coloquei pra imprimir no bloco de notas, imprimiu todas as linhas, sem pular nenhuma.

O que está acontecendo? O que faço?

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 4 de 4 (1.189 Exibições)

Olá veduska,

Tente verificar o seguinte. Se for às priopriedades da impressoea, e clicar em "Avançadas" terá abaixo outra opção que é "processador de impressão". Faça aí um clique, e depois confirme se está igual à legenda abaixo:

Print Processor: hpzppwn7 (quadro da esquerda)

Default data Type: RAW (quadro da direita)

Estando tudo igual, deve também considerar a questão do tinteiro ser ou não original HP. Para evitar erros deve usar tinta HP (não me refiro apenas ao cartucho).

Espero que alguma destas dicas o venha a ajudar. Informe do resultado.

Obrigado :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação