cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
2.744 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

      *Impressora HP PSC1510 All-in-one:  Ao tentar excluir um documento para impressao, na 'propriedades da impressora- status-excluir', no Notebook, nao e realizado a exclusao, portanto, fica carregado a porta de saida e ao tentar imprimir novos documentos, estes ficam pendentes, e nao dá sinal para impressora... Aparece uma mensagem de erro: 'Um problema fez com que o programa parasse de funcionar: DLL prnntfy parou de funcionar...' Procurei no Solucao de Problemas do Windows, nao resolveu... ¨O caso aconteceu quando fiz download de um Manual, de 141 pag., ao tentar imprimir uma pag., carregou 402 pag de 141 do manual, desliguei a Impressora, e ao ligá-la novamente, apareceu esta mens. de erro e não exclui o arquivo na Propriedades da Impressora???¨ O que devo fazer? Preciso de ajuda!!!

 

Grato, J.Lawer.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

Olá Lawer01,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Excluir os arquivos de spool da impressora

Siga estas instruções para excluir todos os arquivos de spool da impressora.
Na barra de tarefas, clique em Iniciar e em Executar.
Digite net stop spooler e pressione Enter.
Clique em Iniciar e em Meu computador.
Clique no botão Pastas.
Clique em Sistema ( C: ), em WINDOWS, em system32, em spool e em PRINTERS.
No menu Arquivo, clique em Editar e em Selecionar tudo. Todos os arquivos na pasta PRINTERS serão selecionados.
Pressione Excluir e, em seguida, clique em Sim.
Clique em Iniciar e em Executar.
Digite net start spooler e pressione Enter.

 

Reiniciar o spooler de impressão

1. Na barra de tarefas do Windows, clique no ícone do Windows e digite admin na caixa Pesquisar programas e arquivos. Depois, clique em Ferramentas administrativas.

2. Clique duas vezes em Serviços. Clique com o botão direito em Spooler de impressão.

3. Clique em Parar para interromper o spooler de impressão. Clique em Iniciar para reiniciar o spooler de impressão. Reinicie o computador e tente imprimir o trabalho novamente.

 

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

Olá Lawer01,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Excluir os arquivos de spool da impressora

Siga estas instruções para excluir todos os arquivos de spool da impressora.
Na barra de tarefas, clique em Iniciar e em Executar.
Digite net stop spooler e pressione Enter.
Clique em Iniciar e em Meu computador.
Clique no botão Pastas.
Clique em Sistema ( C: ), em WINDOWS, em system32, em spool e em PRINTERS.
No menu Arquivo, clique em Editar e em Selecionar tudo. Todos os arquivos na pasta PRINTERS serão selecionados.
Pressione Excluir e, em seguida, clique em Sim.
Clique em Iniciar e em Executar.
Digite net start spooler e pressione Enter.

 

Reiniciar o spooler de impressão

1. Na barra de tarefas do Windows, clique no ícone do Windows e digite admin na caixa Pesquisar programas e arquivos. Depois, clique em Ferramentas administrativas.

2. Clique duas vezes em Serviços. Clique com o botão direito em Spooler de impressão.

3. Clique em Parar para interromper o spooler de impressão. Clique em Iniciar para reiniciar o spooler de impressão. Reinicie o computador e tente imprimir o trabalho novamente.

 

Abraços,
MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

Boa noite, Marivaldo0!

 

A sua dica foi bastante decisiva para resolver meu problema, acompanhei passo-a-passo, no meu notebook, windows 8.  Ao reiniciar o computador, a impressora imprimiu normalmente...

 

Agradeço muito sua ajuda!

Deus te abençoe sempre!

 

Abraço,

 

Lawer01

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

Olá Lawer01,

 

Fico feliz que o problema foi resolvido!:smileyvery-happy:

 

Para ajudar outros usuários com a mesma dúvida, por favor, marque o tópico como solucionado.

Sempre que precisar, fique à vontade para retornar ao Fórum HP!

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1510 -Problema na impressao de documentos

A ajuda foi bastante satisfatória! Me ajudou a solucionar o problema com a impressão de documentos... Segui as dicas e solucionou, a impressora tornou a imprimir normalmente...

Estou muito grato!

 

Lawer01

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação