cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 21 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

RESOLUÇÃO

 

Aos integrante do forum, liguei para a HP e eles fazem os procedimentos padrões de teste, reset e tudo mais.

Porém como é algo viciante do aparelho nem pestenearam e já deram uma ordem de logistiva reversa pelos Correios.

 

Enviei o aparelho para empresa que fabrica (que não é a HP) e mandaram uma impressora zero para mim. Provavelmente essa impressora nova já corrigiram esse problema.

 

Precisam da Nota Fiscal de compra, sem ela sem chance. Pois precisam enviar para o e-mail deles. 

 

NÃO HÁ SOLUÇÃO SE NÃO FOR ESSA!

 

Edit: Precisa estar no prazo de 1 ano da data de compra, pois ela possui apenas 12 meses de garantia a partir da data da NF. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 22 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Noel_Neto , a sua impressora já estava fora do periodo de garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 23 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

@Celão

 


@Celão escreveu:

Noel_Neto , a sua impressora já estava fora do periodo de garantia?


Pelo site estava sim fora do prazo, lá gostava que havia vencido, mas pela NOTA FISCAL DE COMPRA eu ainda tinha 5 meses de garantia, pois a enviei por e-mail e eles analisam e digam se valia. A nota normalmente precisa ter SN da impressora, essas coisas.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 24 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Ai que tá.,.muitos não estão mais na garantia, e a empresa não quer assumir o problema de vicio oculto da impressorra.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 25 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

A MINHA IMPRESSORA APRESENTA O MESMO PROBLEMA COM O CARTUCHO 662XL. A HP DEVERIA TER UM SUPORTE MELHOR DO QUE ACONSELHAR DESLIGAR CABOS E ENERGIA ELETRICA. SE OS CARTUCHOS ORIGINAIS NÃO SÃO COMPATÍVEIS, NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM SER TROCADOS POR CARTUCHOS 662 NORMAIS SEM CUSTO PARA OS CLIENTES E REEMBOLSANDO A DIFERENÇA PAGA. ISTO SIM SERIA UM SUPORTE.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 26 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Nunca coloquei cartucho recarregado na minha HP2546.  Mesmo assim deu esse problema. Fiz todos os procedimentos descritos no suporte on-line e nada resolveu.

 

 

Como eu já vi muita reclamação e nenhuma resposta que valorize os consumidores ENCONTREI A SOLUÇÃO.

 

 

Minha próxima impressora NÃO SERÁ HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 27 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Estou com o mesmo problema. De uma hora para outra minha impressora não reconhece o cartucho original 662 XL, que comprei há pouco tempo e está na validade.

 

Estou bem insatisfeita com essa impressora. Dá erro toda hora ao imprimir e perco muitas folhas. Eu tive outra hp que era só alegria, e essa vive me dando problema.

 

Preciso de uma solução, pois preciso imprimir colorido também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 28 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Infelizmente também comprei outro cartucho XL novo. Trata-se claramente de vício oculto. Precisamos de uma solução alternativa como receber em troca cartuchos 662 (não o XL). 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 29 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Estava no meio de uma impressão e deu um problema, logo em seguida começou a indicar falha no reconhecimento do cartucho preto, sendo que este estava quase sem uso, sempre tenho outro cartucho em casa e resolvi trocar, mesmo assim persistiu o problema. Fiz todas as orientações do reset, também limpei o cartucho e nada! Rapaz que lástima! Que prejuízo... preciso que de minha impressora funcionando e quero meus cartucho também! Uso tão pouco e quando preciso não posso contar!

 

Péssima qualidade!

 

Antes desse tive outro problema com impressões incompletas e ilegíveis, perdi dois cartuchos e um monte de papel, fora o tempo que levei para consegui resolver o problema, no final resolvi com as orientações desse forum, agora dessa vez já fiz de tudo e nada! Não vou aceitar perder estes dois cartuchos pretos. Minha impressora precisa voltar a funcionar! Que raiva! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 30 de 44
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO RECONHECE OS CARTUCHOS 662XL

Olá @F_Costa

 

A impressora está em garantia de fábrica?

Se sim, chegou a entrar em contato com o suporte HP?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação