Pergunta
Responder

Estudante
fcousilva
Membro desde: ‎05-09-2011
Mensagem 1 de 3 (1.713 Exibições)

HP 2600n só imprime a cor azul

[ editada ]

BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UMA IMPRESSOR COLOR LASERJET 2600N QUE SO IMPRIME A COR AZUL GOSTARIA QUE ME AJUDA-SEA RESOLVER ESSE DEFEITO. POIS EU ESTOU ACHANDO QUE E A PLACA HIGH VOLTAGE...

Mestrando
Fab278
Membro desde: ‎16-09-2010
Mensagem 2 de 3 (1.675 Exibições)

Re: HP 2600n só imprime a cor azul

Olá, bom dia.

Tente uma das alternativas abaixo:

- Nova instalação do driver

- Verifique se as fitas protetoras do Tonner foram completamente removidas de todos os cartuchos

- Verifique se a midia utilizada está dentro das especificações da impressora, no site HP.

- Verifique se os cartuchos possuem tonner suficientes.

Informe se houver alguma mensagem de erro.

Obrigado

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 3 de 3 (1.670 Exibições)

Re: HP 2600n só imprime a cor azul

Olá fcousilva

Tente imprimir uma página de teste, no menu>relatório>páginas demo, no painel da impressora e verifique se o mesmo problema ocorre.

Efetue um procedimento de calibração,  seguindo menu>configuração do sistema>qualidade de impressão>calibrar color>calibrar agora e confirme

Verifique se não há vazamento do cartucho azul, abrindo a impressora na parte frontal.

Para maiores informações:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=110&prodSeriesId=...

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação