Pergunta
Responder

Estudante Top
Silvia1
Membro desde: ‎10-07-2012
Mensagem 1 de 5 (1.628 Exibições)

HP 3516 - Não consigo imprimir no papel A5

Minha nova impressora HP 3516, não imprime o papel A5

Eu faço a formatção correta:  Tamanho do papel, marges, Lay out, coloco o papel na bandeija, e clico pra imprimir

ai começa o problema, pois mesmo colocando le corretamente na bandeija, o papel entra torto, a impressão sai toda torta, não sei o que fazer.

Uso muito esse tamanho de papel, (A5 14,8 de largura e 21 de altura)

No word 2003, vem essa especificação do papel A5

agora estou usando o word 2010, onde não vem essa opção de papel, então em configuro como "tamanho personalizado" coloco tudo certo nas medidas, mesmo assim não dá certo!

Podem me ajudar?

Desde já fico muito agradecida

Obrigado

Silvia Vigato

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 5 (1.623 Exibições)

Re: HP 3516 - Não consigo imprimir no papel A5

Boa noite Silvia,

obrigado por usar o forum hp,

No papel A4 nota alguma dificuldade ou anomalia na impressão?

Faça o seguinte:

1º- na parte debaixo da impressora, tem uma pequena tampa que poderá abrir e verificar se existe alguma peça, pedaço de papel,etc a causar o mau funcionamento da impressora;

2º - Ajuste correctamente o papel na bandeja de entrada e faça uma impressão A5 em modo normal.

3º confirme no office se tem o tamanho A5 e no driver mantenha as configurações que indica, colocando o tipo de papel também em A5.

estive a verificar e no office 2010 existe o tamanho A5 que fala. (imagem em anexo)

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Silvia1
Membro desde: ‎10-07-2012
Mensagem 3 de 5 (1.609 Exibições)

Bom dia,

Muito obrigada  por responder à minha dúvida.

Observei aqui no word instado no meu pc,  realmente é o word 2010,  na minha versão, realmente não tem

a opção para impressão no papel A5,  aqui a 1ª opção é o A4 e depois pula para o A6.

Nos intervalos existem varias opções com as medidas relaciondas, mas nenhuma se encaixa na do A5.

Coloquei lá em opções,  tamanho personalisado (14,8 cm x 21 cm)  também não resolveu.

Tem mais alguma sugestão  que possa me ajudar??   

Muito obrigada!

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 4 de 5 (1.607 Exibições)

Poderei tentar verificar como contornar esta situação.

Pode indicar qual a versão do seu Office?

Office 2010 professional? ou outro diferente?

A HP 3516 está como pre defenida?

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Biancaoliveira
Membro desde: ‎27-07-2013
Mensagem 5 de 5 (1.071 Exibições)

Boa Tarde.

Estou com  um rpoblema a imprimir na horizontal convites com o tamanho 11x16cm.

Não sei quais são as propriedades que tenho que pôr na impressora e qual o tamanho do documento no word que devo usar (a4 ou 11x16cm).

Se conseguisse ajudar-me ficaria-lhe muito agradecida.

Cumprimentos, 

Bianca Oliveira

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação