cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.939 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8100 NÃO IMPRIME O AMARELO

HP 8100
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá pessoal.

Minha HP 8100 está com 6 meses de uso, em estado de novíssima  e repentinamente deixou de imprimir somente a cor amarela. Os cartuchos estão com níveis de tinta normais, não há ar no sistema, já fiz todos os cicllos de limpesa possíveis, alinhamentos, reset's parciais e totais e continua do mesmo jeito. O cabeçote já foi totalmente revisado e não há entupimentos no sistema e não há vazamentos de ar nos tanques de tinta do cabeçote. As membranas estão intactas. Preciso de ajuda para resolver essa situação. Gostaria de saber também se a bomba de pressão das tintas funciona individualmente para cada cor ou não.

Obrigado a todos .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8100 NÃO IMPRIME O AMARELO

Olá, Bom dia.

Agradeço muito pelo link enviado em relação ao meu problema com a minha 8100 mas, não é exatamente o que eu precisava e assim continuei pesquisando tecnicamente a propria impressora e descobri o que causava o travamento e a falta da cor amarela. Assim sendo, deixo aqui uma dica para os amigos em relação à esse problema:

 

Ao retirar o carro de impressão para qualquer manutenção, seja para limpeza e/ou  troca de tinta, atentem para o pequeno flat cable que comanda o sistema de bombeamento de ar para dentro do cartucho. Ao recoloca-lo, uma das trilhas se levantou e não fez contato com o terminal de encaixe, causando todo o problema.

 

Obrigado a todos.

William Maia.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Tutor Tutor
Tutor
7 1 0 5
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8100 NÃO IMPRIME O AMARELO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8100 NÃO IMPRIME O AMARELO

Olá, Bom dia.

Agradeço muito pelo link enviado em relação ao meu problema com a minha 8100 mas, não é exatamente o que eu precisava e assim continuei pesquisando tecnicamente a propria impressora e descobri o que causava o travamento e a falta da cor amarela. Assim sendo, deixo aqui uma dica para os amigos em relação à esse problema:

 

Ao retirar o carro de impressão para qualquer manutenção, seja para limpeza e/ou  troca de tinta, atentem para o pequeno flat cable que comanda o sistema de bombeamento de ar para dentro do cartucho. Ao recoloca-lo, uma das trilhas se levantou e não fez contato com o terminal de encaixe, causando todo o problema.

 

Obrigado a todos.

William Maia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação