cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 5
910 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Boas a todos

 

Tenho um pequeno problema. Nao consigo imprimir nos dois lados quando uso um Mac.

 

Ja experimentei varias versoes do mac e nao consigo. 

 

Se alguem me poder dar uma ajuda agradeco. 

 

Antecipadamente grato pela atencao prestada,

 

Administrador de Sistemas
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Bom dia, rotiv74..

 

Bem compactibilidade não é pois estes drives todos que mencionou são compativeis ao modelo, agora o que pode ser é configuração no momento da impressão, não sei se já atualizou o firmware mas tem uma nova versão disponivel no link abaixo, agora já verificou com o atendimento tecnico da HP?

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Ola rotiv 74..

 

Bemqual destes é seu sistema operacional  Mac OS X v10.3, 10.4, 10.5, 10.6?

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Caro Tricolor2012

 

 

Desde ja grato pelo seu tempo. 

 

Por acaso foi um lapso meu nao ter mensionado a versao. Neste momento tenho testado num velho PowerBook G4 com uma versao 10.4, mas ja fiz testes noutras versoes como 10.6 e 10.7. O resultado tem sido sempre o mesmo. 

 

A impressora em causa funciona bem com sistemas Windows, mas no Mac nao faz o modo automatico. 

 

Sera incompactibilidade ou necessito de alguma configuracao extra ?

 

Passos usados:

 

Comfiguracao do duplex no driver.

Quando mando imprimir: file > print > layout > two-Sided> Long-edged binding.

 

Mas quando sai, sai cada pagina em sua folha.... 

Administrador de Sistemas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Bom dia, rotiv74..

 

Bem compactibilidade não é pois estes drives todos que mencionou são compativeis ao modelo, agora o que pode ser é configuração no momento da impressão, não sei se já atualizou o firmware mas tem uma nova versão disponivel no link abaixo, agora já verificou com o atendimento tecnico da HP?

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320fxi MFP

Bom dia, Tricolor2012

 

Mais uma vez obrigado pelo seu tempo...

 

Funcionou... depois de ter actualizado o Firmware, funciona sem qualquer probelma...

 

Obrigado pela ajuda... 

Administrador de Sistemas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação