HP DESKJET F4280 não reconhece cartuchos originais HP com 30 dias de uso (2193 Exibições)
Responder
Estudante
anaregya
Membro desde: ‎15-11-2010
Mensagem 1 de 4 (2.193 Exibições)

HP DESKJET F4280 não reconhece cartuchos originais HP com 30 dias de uso

[ editada ]

A minha HP DESKJET F4280 não reconhece os cartuchos originais HP. O que fazer? O cartucho é novo e em menos de 30 dias de uso do novo cartucho a impressora deixou de reconhecê-lo. Estou chateada porque esta impressora me dá muito problema!!!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (2.151 Exibições)

Re: HP DESKJET F4280 não reconhece cartuchos originais HP com 30 dias de uso

Olá Ana, você pode tentar realizar um reset físico na sua impressora e verificar se ela volta a reconhecer normalmente o cartucho original. Caso contrário utilize o Modo Reserva, que é quando a impressora funciona com apenas 1 dos cartuchos instalados e verifique se o preto, o colorido ou ambos apresentam problemas. Feito isso basta ligar para o 0800 709 7751 e acionar a garantia do suprimento a que você tem direito, solicitando a substituição do cartucho defeituoso recém-adquirido. Boa sorte!

Modo Reserva

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00054653&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&rule=1427&

HP Deskjet F4280

Reset: Retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, você deve apertar e segurar "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", então segurando esses dois botões reconecte o cabo de energia. Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeija pressione "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
jhonatan
Membro desde: ‎29-04-2011
Mensagem 3 de 4 (1.492 Exibições)

tenho uma problema parecido ha mesma papresenta erro de cartucho e fica comos dois leds do catucho piscando como se os cartuchos estivesem vasios o ploblema é que os catuchos são novos (originais) ja tentei o reset mas não dou certo alguem pode me ajudar? 

Estudante
jaqueline_lunna
Membro desde: ‎14-08-2012
Mensagem 4 de 4 (815 Exibições)

Estou com o mesmo problema com a minha hp deskjet f4280. Os dois led de cartucho ficam piscando e o reset não deu certo. Estou apenas com o cartucho preto cheio. 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação