HP Deskjet F4400 All-in-One series windows 7 incompatibilidade (83 Exibições)
Responder
Estudante
JMBRASIL
Mensagem 1 de 2 (83 Exibições)

HP Deskjet F4400 All-in-One series windows 7 incompatibilidade

[ editada ]

Minha multifuncional HP 440 sempre me atendeu muito bem, apesar de mesmo nova precisar de ajuda por aparecer um "ero fatal" que rapidamente me foi solucionado, eu usava o Windows XP e hoje minha máq foi formatada e uso windows 7 e está aparecendo a mesma incompatibilidade de quando eu comprei. Gostaria de uma explicação de como eu vou poder usá-la novamente como antes , pois hj me encontro de férias e logo voltarei ao trabalho e não posso deixar de scanear e imprimir meus documentos?

Professor Primário
Vvieira
Mensagem 2 de 2 (53 Exibições)

Re: HP Deskjet F4400 All-in-One series windows 7 incompatibilidade

Olá

Localize no site o driver compatível com seu sistema operacional, no link suporte e drivers.

As vezes quando o sistema operacional não é original os softwares Hp não instalam corretamente.

Verifique se não há nenhum firewall ou antivírus que estejam bloqueando a instalação.

Conecte o cabo usb somente quando o software solicitar.

Espero ter ajudado!

Abraços

Obs: se essa resposta foi útil e se solucionou o problema marque como solucionado e ofereça uma estrela como agradecimento.

Enviada por Motorola XT907
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação