cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 11
2.216 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Senhores

 

bom dia

 

como deve ser o funcionamento do visor (display) ? abre e fecha automaticamente após cada impressão ???

 

na minha envy100 o visor fica aberto após a impressão. Para fechar automaticamente só desligando a impressora ou fechando manualmente 

 

alguem tem a resposta ???

 

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Ola Rexona,

 

Fiz alguns testes com a impressora em stand-by e neste ponto o visor apaga mas o painel continua aberto, ao enviar um documento a ser impresso o visor liga e o extensor abre.

 

O fato do visor continuar aberto mesmo em stand-by não caracteriza defeito mas fica anotada sua sugestão quanto ao recolhimento do painel no stand-by.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Olá amigo, pelos vídeos que vi ela abre par simular o painel deu ma impressora multifuncional do tipo Officejet, em descanso a inclinação diminui um pouco porém quando é solicitada uma impressão ela levanta mais para que saia a lingueta e o papel seja impresso. Após isso ela volta à posição de meio inclinada e só depois de vários segundos ela fecha totalmente nos modelos que vi, provavelmente quando entra no modo stand by.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Prezado Kaleb

 

obrigado amigo, mas depois que postei a pergunta, sondei o site do forum HP nos EUA e descobri que a galera tem o mesmo problema

 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://h30434.www3.hp.com/t5/Other-printin...

 

parece ser um bug; as vezes o visor fecha e outras não, é meio que aleatório

 

imprimindo repetidas vezes, abre e fecha normal. Depois que entra em stand-by abre mas não fecha:smileysad:

 

valeu!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Como isso é algo físico o jeito é aguardar uma atualização de firmware futura para ver se o problema é corrigido. Você pode até tentar atualizar o driver com a versão mais recente disponível no site da HP, mas acho que isso não surtiria muito efeito. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Ola Rexona,

 

Na Envy D410a o painel funciona da seguinte forma, ao ligar o equipamento painel abre totalmente e o extensor da bandeja tambem, assim que a inicialização da impressora for concluida o extensor da bandeja é totalmente recolhido e o painel fica na posição ajustada pelo usuário.

 

Ao enviar uma impressão ou copia o painel se mantem aberto e o extensor da bandeja tambem abre para segura o papel e evitar que ele caia no chão.

 

Ao desligar a impressora o painel é recolhido para a posição "fechada".

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.  


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Prezado Spike78

 

obrigado pela resposta. Talvez eu esteja sendo perfeccionista demais, porém é um bug que incomoda

 

vc tem razão ao dizer que, ao ligar e desligar o equipamento "pela tomada" o painel abre e fecha normalmente, bem como o extensor da bandeja

 

entretanto em stand-by ocorre duas situações distintas:

 

painel acesso: o visor pode ser programado para ficar acesso durante 5 ou 15 minutos. Durante o período em que está acesso ao fazer impressão/copia o painel abre totalmente, bem como o extensor e após retirada do papel, o extensor é recolhido e o visor fecha totalmente. Perfeito!

 

painel apagado: uma vez decorrido o tempo programado para permanecer acesso, ao fazer impressão/copia o painel abre totalmente, bem como o extensor e após a retirada do papel,o extensor é recolhido, mas o visor continua aberto

 

Não me parece um procedimento correto. Tanto que a galera do forum americano tem o mesmo questionamento

 

Penso que o funcionamento do visor, deveria ser sempre fechado após retirada do papel em qualquer situação. 

 

Por ser uma impressora digamos doméstica,  visor aberto (saliente) significa vulnerabilidade sujeito a quebra acidental

 

Quem sabe uma atualização de software pela HP não resolveria esse detalhe??   

 

 

Valeu!

grande abraço

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Ola Rexona,

 

Na verdade mesmo ao desligar o equipamento apenas pelo botão e nao "pela tomada" o painel abre e fecha normalmente.

 

Vou fazer alguns testes com a impressora em stand-by e te retorno.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

obrigado amigo Spike78

 

fico no aguardo

 

abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Ola Rexona,

 

Fiz alguns testes com a impressora em stand-by e neste ponto o visor apaga mas o painel continua aberto, ao enviar um documento a ser impresso o visor liga e o extensor abre.

 

O fato do visor continuar aberto mesmo em stand-by não caracteriza defeito mas fica anotada sua sugestão quanto ao recolhimento do painel no stand-by.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP ENVY100 D410a - movimento de abrir/fechar do visor

Olá amigo Spike78

 

muito obrigado pelo esclarecimento

 

dúvida sanada

 

grande abraço

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação