Pergunta
Responder

Estudante
Ricardo_contab
Membro desde: ‎17-03-2012
Mensagem 1 de 3 (3.944 Exibições)

HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

[ editada ]

Minha impressora HP OfficeJet Pro 8500, após ter sido trocado cartuchos de tinta começou a dar uma mensagem que seria necessário alinhamento dos cabeçotes.

A cada página que eu tento imprimir, ela começa alinhar a imprime uma página de alinhamento e diz

" Falha no alinhamento. consulte a documentação"

Uma página de documento meu, uma de alinhamento e mensagem de erro.

Já tirei o cabeçote. Já imprimi página de diagnóstico, já fiz todo tipo de limpeza que a máquina possui.

Não sei mais o que fazer e não há documentos que oriente nesta situação

alguém pode ajudar?

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 3 (3.896 Exibições)

Re: HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

Ola, 

POde por favor verificar os niveis de tinta? Por vezes se os niveis estiverem baixos o alinhamento podera falhar. 

Se possivel anexe uma pagina de alinhamento. 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 3 (3.893 Exibições)

Re: HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

Bom dia, Ricardo.

Verifique neste link as informações sobre alinhamento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3752459&docname=c0022...

Abs....

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação