cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 18
5.059 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Olá a todos do forum!

 

Eu comprei uma HP OfficeJet Pro 8610, e recebi ela hoje, instalei conforme o manual e o CD , instalei os drives tudo certinho, ela foi reconhecida normalmente, inclusive testei através de rede wireless e pela conexão USB. O problema é que não estou conseguindo imprimir nada, já tentei pelo Pacote Office, pelo bloco de notas, tentei também imprimir uma folha de teste e nada. Já desinstalei os drivers, baixei pelo site, instalei novamente e nada, reiniciei o computador, mesmo assim a impressora não imprime. Consigo também digitalizar documentos, acessar a impressora pelo IP, etc. Mas ela não imprime. Meu windows é o 7 32 bits.

 

Gostaria de saber qual pode ser o problema que está dando para eu não conseguir imprimir nada.

 

Desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Pessoal,

 

Resolvi aqui hoje e estou respondendo.. não cheguei a testar com o driver da F4480 que a Janaína falou.. Mas de tabnto quebrar a cabeça, acabei usando o driver de sua sucessora, a HP 8600..

 

Depois que instalei este driver da 8600, meus problemas foram resolvidos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
17 RESPOSTAS 17
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Boa tarde!

 

Eu estou "respondendo" esse meu tópico para informar que eu testei a impressora instalando em outra máquina com Windows XP, e funcionou normalmente, de primeira, imprimiu a página de teste e também um texto no bloco de notas.

 

Então pelo jeito o problema é com o Windows 7 32 bits, alguém sabe o que pode ser? Se é algum incompatibilidade de drivers, etc.

 

Desde já agradeço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Olá Tom10000,

 

Instale um driver genérico:

1. Baixe o drive básico da impressora F4480 (Drivers básicos).

2. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

3. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

4. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett packard, na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet F4400 Series", Clique em Avançar, e espere Instalar.

Nota: Se o windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980

 

Link de auxilio: Driver alternativo

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Pessoal,

 

Resolvi aqui hoje e estou respondendo.. não cheguei a testar com o driver da F4480 que a Janaína falou.. Mas de tabnto quebrar a cabeça, acabei usando o driver de sua sucessora, a HP 8600..

 

Depois que instalei este driver da 8600, meus problemas foram resolvidos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Olá alinsongs,

 

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.

Por gentileza, marque este tópico como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que sanou o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida sobre a mesma questão.

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 1
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

I just solved the same problem you're experiencing by creating a new administrator user profile.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Bom dia,

Aconteceu-me a mesma coisa, instalei os drivers da impressora HP 8610 e não imprimia, instalei da HP8600 e nem sequer reconhece a impressora, eu coloco o ID da impressora e diz que é inválido não deixa sequer ligar à impressora.

O que posso fazer?

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Faça da seguinte forma:

 

1) desistalar a impressora e os drivers da impressora, com a impressora desconectada(fora da rede, fora de cabo USB);

2) fazer reset parcial na impressora atraves do botao retornar(visor digital canto inferior esquerdo da impressora);

3) reiniciar PC;

4) fazer a instalação novamente, mas,  manual,  do driver e escolher a impressora HP Officejet PRO 6200 como impressora correta.

 

Motivo da falha vem do driver da OfficeJet Pro 8610 que esta em conflito com algumas atualizações atuais  do Windows.

O sofware de base pode ser usado sem problemas, apenas substitua o driver, este serve apenas para enviar os dados à serem impressos até a impressora de uma forma correta(padrão), mencionando que este deve ser equivalente aos recursos bandeja, escaner,  fax do mencionado.

 

O fato de refazer a instalação e o reset parcial da impressora garantirão o efeito, pois ainda não se sabe oficialmente o porque do problema, mas, é bem claro que o motivo é o driver que vem de fabrica.

 

Para quem usa em rede, faça via USB depois use o recursos de transmitir USB para WIFI/RJ45(cabo ou sem fio)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 1
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

É obvio que o problema é o driver da HP, mas ao ler os fóruns ve-se que eles dão todo tipo de desculpa absurda para deixar o cliente na mão. Note que os drivers mais atuais disponíveis para a OfficeJet 8610 têm quase 2 anos. Nesse tempo todo acumulam-se reclamações em fóruns sobre o não funcionamento do driver e não há nenhuma atitude por parte de HP. É revoltante ver uma empresa preocupar-se somente em vender lata e ser péssima em desenvolver um simples driver para fazer a mesma funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP OfficeJet Pro 8610 não imprime no Windows 7 32 bits

Boa tarde depois de muito lutar com os atendentes para entender o que aconteceu com a impressora conseguimos instalar um drive alternativo e a impressora funcionou perfeitamente.

 

Como fazer:

 

- Instale a impressora pelo site da HP. 

- Entre em painel de controle, Dispositivos e impressoras.

- clique com o botão direito do mouse na impressora.

- Selecione "propriedades da impressora"

- Na caixa de dialogo selecione a aba "Avançado"

- Selecione Novo Drive 

 

- Abrirá um assistente para adicionar drive. 

- Selecione o FABRICANTE  "HP"

- selecione o Drive "HP Officejet Pro 8600 class driver"

- Clique em avançar  
- Depois em concluir, aplicar  e pronto!!!!!!!!!!

 

Sério, eu estava prestes a jogar minha impressora pela janela kkkk

Mas agora está funcionando perfeitamente. 

 

***Se não aparecer os drivers como no passo a passo, instale o HP Doctor e deixe ele baixar todas as atualizações...

 

 

 

 

Espero que isso te ajude!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação