HP Officejet Pro 8500 A910 nao imprime (5663 Exibições)
Responder
Estudante Top
LucasSantiago12
Membro desde: ‎01-04-2011
Mensagem 1 de 75 (5.663 Exibições)

HP Officejet Pro 8500 A910 nao imprime

ola galera tipo comprei a impressora tava funcionado belezinha pelo wireless ai depois de uns dias de uso aproximadamente um mes ela começou a não querer imprimir tipo eu mando imprimir um arquivo do world quando eu mando ela aceita o comando e fica imprimindo mas não sai disso não puxa a folha não faz nada so vouta a funcionar quando eu desligo e ligo ela mas apos 20mim em stand by ela ja nao imprime mais,

creio q não seje algum problemas com os cartuchos pois quando começou a dar esse problema eu comprei outros novos e nada  se alguem puder me ajudar fico grato

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 75 (5.641 Exibições)

Re: HP Officejet Pro 8500 A910 nao imprime

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
LucasSantiago12
Mensagem 3 de 75 (5.631 Exibições)

ola estou utilizando windows vista ultimate, service pack 2, 32bit

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 75 (5.625 Exibições)

Olá Lucas, eu acredito que no wireless se ela entra em stand by inevitavelmente tem que religá-la para voltar a ficar ativa. Tive um cliente que estava se queixando do mesmo na C4780 dele e quando cheguei lá não havia problema algum, então descobri que só aocntecia em stand by. Talvez via USB isso não aconteça e a impressora volte a ligar. Para ver se ameniza a situação sugiro que atulize o firmware e o driver com os links abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-88604-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-82657-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
LucasSantiago12
Mensagem 5 de 75 (5.588 Exibições)

ola kaleb ainda nao consegui rosolver o problema eu baixei os 2 software que vc postou o link o do  

Firmware não achou nem um para fazer o download ja o outro link eu baixei e instalei mas não roconheçe a impressora nem via wireless e cabo usb eu notei q apos instalar ele na hora de configurar se era a cabo ou wireless,

tava aparecendo la officejet pro 8500 a909 e a minha impressora é 8500 a910 sera que tem alguma coisa aver??

aguardando a resposta obrigrado pela atenção

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 6 de 75 (5.572 Exibições)

Tem sim amigo, obrigado por informar este detalhe pois vai ver no nome do instalador do link acima que ele detalha A909. O correto é este abaixo pois ela é 8500A 910. Abaixo o driver e o firmware corretos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-81839-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-89903-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
LucasSantiago12
Mensagem 7 de 75 (5.548 Exibições)

caro kaleb eu baixei os software que voce postou acima  desintalei o antigo instalei o novo baixei i firmware i ate agora continuo com o problema como eu uso ela conectada via wireless pelo rotiador ja verifiquei as configurações dele para ver se o firewall estava desativado ja tentei por usb  nao sei mais oque faser

obrigado pela atenção

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 8 de 75 (5.539 Exibições)

Então amigo, o jeito é testar em outro computador e se não funcionar também infelizmente devo acreditar que seja um problema físico no equipamento, aí você aciona a garantia ou leva o produto numa assistência técnica especializada caso ela tenha acabado. Você pode experimentar realizar um reset físico se quiser, as instruções são as mesmas para todos os modelos da linha Officejet e estão no link abaixo. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Reset-f%C3%ADsico-de-I...

Estudante Top
LucasSantiago12
Mensagem 9 de 75 (5.532 Exibições)

ola kaleb eu entrei em contato com o suporte da hp por telefone e la nos fizemos todos os testes inclusive resetar a impressora eu ja cansei de tentar solucionar o problema dela e quanto a tertar instalar em outros pc eu ja tentei pois trabalho numa lan house que tem computadores com xp e seven e o servidor vista ja testei tambem em um notebook com sevem e nada creio que seje um problema fisico mesmo.

obrigado pela antenção desculpe o encomodo

Estudante com Louvor
worknet-pe
Membro desde: ‎20-04-2011
Mensagem 10 de 75 (5.444 Exibições)

Amigo estou com o mesmo problema so que também acontece isso na hora da cópia como vamos solucionar isso, já entrei em contato com a hp e já fizeram os procedimento mas o problema continua

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação