cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 11
34.713 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Oi ! Minha impressora HP PHOTOSMART C4480 , está dando mensagem de cartucho incompátivel, mas o cartucho é o correto (74XL) e é original. Ela sempre funcionou normalmente, e até com esse cartucho chegou a imprimir umas 3 páginas, daí do nada um dia tentei imprimir e começou a dar essa mensagem de erro. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá ! Após um longo tempo no telefone com a HP executando diversos procedimentos, irão trocar meu cartucho.  Espero que qdo o novo chegar dê td certo. Obrigada !

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Ola, 

 

Se possivel tente com outro cartucho, podera ser esse cartucho que por algum motivo ficou danificado. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Po... mas acabei de comprar o cartucho, ainda por cima é o XL, paguei R$ 76,00... Só se já tiver vindo com defeito. Vou ver se consigo uma troca ou algo do tipo.

É a 1º vez que uso o XL nessa impressora, então não sei se de repente ela não tá reconhecendo.

Vou ver se consigo uma troca direto com a HP, pq nem acho que seja defeito do cartucho...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Ola, 

 

Se e novo realmente o ideal ser dirigir se a loja onde o adquiriu para efectuar a troca, podera ate pedir a eles para testar o mesmo tinteiro noutra impressora (compativel) desta forma teremos a certeza se a situacao esta relacionada com o tinteiro ou com a impressora. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá ! Após um longo tempo no telefone com a HP executando diversos procedimentos, irão trocar meu cartucho.  Espero que qdo o novo chegar dê td certo. Obrigada !

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Obrigado pelo feedback 🙂 esperemos que tudo fique resolvido com o tinteiro novo. 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá, 

tenho uma impressora HP photosmart c4480 akk-in-one. Ha dias quando a ligo ela aparece a mensagem de cartucho incompativel. Podem me orientar o que fazer?  qual o cartucho certo?  obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá a todos!  

 

Já experimentaram a solução do Ric_C? Smiley feliz

 


@Ric_c escreveu:

Ola, 

 

Tente por favor seguir o seguinte documento e partilhe o resultado. 

 

http://support.hp.com/pl-pt/document/c01802533

 

Obg Smiley feliz 




 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá meus caros amigos

Estava com esse problema, segue abaixo o que eu fiz para soluciona-lo.

 

   1. X + botão de energia (juntos),
   2.  depois pressione um botão de
cada vez, na sequência: azul, verde, cinza,
   3.  pressione o
botão azul, até a mensagem "Information Menu",
   4.  depois OK,
   5.  pressione o botão cinza até a mensagem "checksum for relock dada input",
  
   6. depois OK, espere aparecer uma numeração ao lado da mensagem

   7.  em seguida, pressione X até sair do menu.

Se continuar faça sempre esse procedimento, ou desliga a impressora, pra ver se volta.

Espero que tenha ajudado.

 

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Toreto, o procedimento sugerido foi o que eu precisava pra resolver meu problema. muito obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação