Pergunta
Responder
Tutor
Membro desde: ‎04-07-2012
Mensagem 1 de 11 (15.793 Exibições)
Solução aceita

HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Oi ! Minha impressora HP PHOTOSMART C4480 , está dando mensagem de cartucho incompátivel, mas o cartucho é o correto (74XL) e é original. Ela sempre funcionou normalmente, e até com esse cartucho chegou a imprimir umas 3 páginas, daí do nada um dia tentei imprimir e começou a dar essa mensagem de erro. 

0
Accepted Solution

Re: HP PHOTOSMART C4480 dá mensagem de cartucho incompatível

Olá ! Após um longo tempo no telefone com a HP executando diversos procedimentos, irão trocar meu cartucho.  Espero que qdo o novo chegar dê td certo. Obrigada !

Veja os detalhes na solução
Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 11 (15.777 Exibições)

Ola, 

Se possivel tente com outro cartucho, podera ser esse cartucho que por algum motivo ficou danificado. 

Obg Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Tutor
Mensagem 3 de 11 (15.775 Exibições)

Po... mas acabei de comprar o cartucho, ainda por cima é o XL, paguei R$ 76,00... Só se já tiver vindo com defeito. Vou ver se consigo uma troca ou algo do tipo.

É a 1º vez que uso o XL nessa impressora, então não sei se de repente ela não tá reconhecendo.

Vou ver se consigo uma troca direto com a HP, pq nem acho que seja defeito do cartucho...

Professor Notável
Mensagem 4 de 11 (15.770 Exibições)

Ola, 

Se e novo realmente o ideal ser dirigir se a loja onde o adquiriu para efectuar a troca, podera ate pedir a eles para testar o mesmo tinteiro noutra impressora (compativel) desta forma teremos a certeza se a situacao esta relacionada com o tinteiro ou com a impressora. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Tutor
Mensagem 5 de 11 (15.768 Exibições)

Olá ! Após um longo tempo no telefone com a HP executando diversos procedimentos, irão trocar meu cartucho.  Espero que qdo o novo chegar dê td certo. Obrigada !

Professor Notável
Mensagem 6 de 11 (15.756 Exibições)

Obrigado pelo feedback Smiley feliz esperemos que tudo fique resolvido com o tinteiro novo. 

Estudante
Membro desde: ‎07-02-2013
Mensagem 7 de 11 (13.438 Exibições)

Olá, 

tenho uma impressora HP photosmart c4480 akk-in-one. Ha dias quando a ligo ela aparece a mensagem de cartucho incompativel. Podem me orientar o que fazer?  qual o cartucho certo?  obrigada

Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 8 de 11 (13.147 Exibições)

Olá a todos!  

Já experimentaram a solução do Ric_C? Smiley feliz

Ric_c escreveu:

Ola, 

Tente por favor seguir o seguinte documento e partilhe o resultado. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01802533&cc=pl&dlc=pt&lc=pt&product=3418705&tmp...

Obg Smiley feliz 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
Membro desde: ‎10-07-2013
Mensagem 9 de 11 (11.237 Exibições)

Olá meus caros amigos

Estava com esse problema, segue abaixo o que eu fiz para soluciona-lo.

1. X + botão de energia (juntos),
   2.  depois pressione um botão de
cada vez, na sequência: azul, verde, cinza,
   3.  pressione o
botão azul, até a mensagem "Information Menu",
   4.  depois OK,
   5.  pressione o botão cinza até a mensagem "checksum for relock dada input",

6. depois OK, espere aparecer uma numeração ao lado da mensagem

7.  em seguida, pressione X até sair do menu.

Se continuar faça sempre esse procedimento, ou desliga a impressora, pra ver se volta.

Espero que tenha ajudado.

Estudante
Membro desde: ‎10-07-2013
Mensagem 10 de 11 (9.905 Exibições)

Toreto, o procedimento sugerido foi o que eu precisava pra resolver meu problema. muito obrigada!

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação