cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 1 de 8
1.801 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

URGENTE!!!

Estou com problema com todos cartuchos que coloco na HP Photosmart C 4480 cartuchos 74/75. Imprimia tudo que eu necessitava e a partir de hoje pela manhã passou a dar a mensagem de cartucho incompativel e não imprime. Sçao os mesmos cartuchos que já estavam na impressora e os níveis de tinta estão acima de 50%. Não é problema nos cartuchos, pois se coloco algo para digitalizar e imprimir, a digitalização e impressão acontecem normalmente, mas se tento imprimir docs de meu pc, não imprime a aparece a tal mensagem de cartuchos incompatíveis. 

Tenho URGÊNCIA de resposta e solução, pois necessito imprimir boletos bancários que recebo via e-mail para pagamento.

Agradeço a atenção dos que puderem me ajudar nesse problema.

Maricell

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Olá Maricell, tente inicialmente efetuar a limpeza do cartucho. Se persistir, efetue o reset:

 

Limpeza

Retire os cartuchos, pegue um cotonete e umedeça com água. Passe na parte de baixo do cartucho, no local onde sai à tinta. Cuidado para não tocar nos contatos de cobre lateral. Feito isso, passe levemente a parte da tinta em uma folha de papel para limpar bem a saída de tinta. Feito isso, recoloque os cartuchos, e efetue o reset da impressora. Verifique, por favor, se a mensagem continuará.

 

Reset

Pressione Cópia colorida + cancelar

Remova cabo de energia, sem soltar os botões.

Aguarde 30s com a impressora desligada e sem soltar os botões.

Conecte cabo de energia, aguarde o carro se movimentar e solte os botões 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Olá Maricell, tente inicialmente efetuar a limpeza do cartucho. Se persistir, efetue o reset:

 

Limpeza

Retire os cartuchos, pegue um cotonete e umedeça com água. Passe na parte de baixo do cartucho, no local onde sai à tinta. Cuidado para não tocar nos contatos de cobre lateral. Feito isso, passe levemente a parte da tinta em uma folha de papel para limpar bem a saída de tinta. Feito isso, recoloque os cartuchos, e efetue o reset da impressora. Verifique, por favor, se a mensagem continuará.

 

Reset

Pressione Cópia colorida + cancelar

Remova cabo de energia, sem soltar os botões.

Aguarde 30s com a impressora desligada e sem soltar os botões.

Conecte cabo de energia, aguarde o carro se movimentar e solte os botões 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

JessikaA, obrigada por responder e dar essa informação. Merece um Kudos!

Farei conforme me orientou!

Tenha um lindo dia!

Deus abençoe sua vida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Imagine, espero que solucione a falha.

Peço que, por favor, poste o resultado.

 

🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Muito Obrigada mesmo!
O problema foi resolvido!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

:smileyhappy: Pessoal, se tiverem problema com incompatibilidade de cartuchos em impressora HP, como eu tive, a JessikaA deu-me a dica para solucionar o problema e agora minha impressora está beleza! 

Leiam a resposta onde ela me orientou, caso aconteça a mesma situação com vocês.

Vou copiar e postar novamente a solução que ela deu.

Valeu, JessikaA!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

   Re: HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Olá @Maricell, tente inicialmente efetuar a limpeza do cartucho. Se persistir, efetue o reset:

 

Limpeza

Retire os cartuchos, pegue um cotonete e umedeça com água. Passe na parte de baixo do cartucho, no local onde sai à tinta. Cuidado para não tocar nos contatos de cobre lateral. Feito isso, passe levemente a parte da tinta em uma folha de papel para limpar bem a saída de tinta. Feito isso, recoloque os cartuchos, e efetue o reset da impressora. Verifique, por favor, se a mensagem continuará.

 

Reset

Pressione Cópia colorida + cancelar

Remova cabo de energia, sem soltar os botões.

Aguarde 30s com a impressora desligada e sem soltar os botões.

Conecte cabo de energia, aguarde o carro se movimentar e solte os botões 

Eu trabalho para a HP. Clique na estrela de Kudos ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

@Maricell escreveu:

:smileyhappy: Pessoal, se tiverem problema com incompatibilidade de cartuchos em impressora HP, como eu tive, a JessikaA deu-me a dica para solucionar o problema e agora minha impressora está beleza! 

Leiam a resposta onde ela me orientou, caso aconteça a mesma situação com vocês.

Vou copiar e postar novamente a solução que ela deu.

Valeu, JessikaA!!!


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart C 44480 - Cartuchos incompatíveis. (???)

Ja segui a ideia de passar cotonete umido em água na regiao da tinta do cartucho black mas continua incompativel, mesmo depois de eu ter apertado ao mesmo tempo cancelar com botao de cor, desligado a tomada do HP, ligado, mantido o dedo e só soltado apos a carrinho correr....Pediu novamente idioma em portugues Brasil mas não voltou .... Com o cartucho sem tinta 74XL ele funciona, com o 74 ele não funciona...Eu gastei dinheiro à toa? **bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação