cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 1 de 11
3.210 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Bom dia pessoal,

 Possuo uma impressora HP e estou muito feliz, realmente é uma impressora muito boa.

 Mas estou com uma duvida ao trocar de tinta da impressora designet 510. A impressora toda vez interrompe o processo para trocar de tinta.

 Gostaria de saber que existe alguma configuração que não cancele a plotagem para trocar de tinta, ela simplesmente pare e aguarde o usuario trocar a tinta e continua normalmente de onde parou anteriormente.

 

Atenciosamente

Fabricio Camargo

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta


@fabricio29 escreveu:

Bom dia pessoal,

 Possuo uma impressora HP e estou muito feliz, realmente é uma impressora muito boa.

 Mas estou com uma duvida ao trocar de tinta da impressora designet 510. A impressora toda vez interrompe o processo para trocar de tinta.

 Gostaria de saber que existe alguma configuração que não cancele a plotagem para trocar de tinta, ela simplesmente pare e aguarde o usuario trocar a tinta e continua normalmente de onde parou anteriormente.

 

Atenciosamente

Fabricio Camargo


 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Alguem pode me ajudar, por favor??

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Boa tarde Fabricio.

 

No caso esta mensagem é apresentada somente quando a impressora realmente esta sem tinta ?

 

Ou a mensagem aparece diversas vezes, se for quando a impressora esta realmente sem tinta isto é normal, não tem como cancelar este processo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Boa tarde Fernando,

A mensagem fica aparecendo no visor que a tinta esta acabando, mas não se sabe o quanto falta para acabar.

E quando a tinta acaba no meio da plotagem, a impressora para de plotar e pede para trocar a tinta. Dai ao inves de continua plotando da onde parou, ela finaliza aquela plotagem e começa denovo a mesma plotagem.

Gostaria de saber se tem como saber exatamente o quanto de tinta possui no cartucho ou se existe alguma configuração na impressora para continuar plotando da onde parou, ao terminar de colocar a tinta.

 

Grato

Fabricio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Fernando, Boa tarde. A impressora não tem o recurso "hotswap" onde a impressão para e troca o cartucho e continua impressão. Porém o senhor consegue saber a quantidade de tinta usado pela cartucho utilzando as informaçãoes da cabeças de impressão. Quando seleciona a opção de Ink Cartridge Information (Informação de tinta) aparece a quantidad de tinta em (cc). Segue o link : http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&objectID=bpp03044&jumpid...
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Obrigado pela ajuda, mas não resolveu o meu prblema. A impressora não me fornece os dados precisos para o nivel de tinta quando esta acabando, apenas escreve no display nivel baixo.

 

Agradeço a ajuda.

Fabricio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

O seu problema foi solucionado ?

Se sim, marque o tópico como solucionado por favor.

Espero ter ajudado.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Como eu faço para marcar topico solucionado??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,663
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta

Nas opções do Topico tem "marcar como solucionado"

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
50 35 1 10
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP designjet 510 - Troca de tinta


@fabricio29 escreveu:

Bom dia pessoal,

 Possuo uma impressora HP e estou muito feliz, realmente é uma impressora muito boa.

 Mas estou com uma duvida ao trocar de tinta da impressora designet 510. A impressora toda vez interrompe o processo para trocar de tinta.

 Gostaria de saber que existe alguma configuração que não cancele a plotagem para trocar de tinta, ela simplesmente pare e aguarde o usuario trocar a tinta e continua normalmente de onde parou anteriormente.

 

Atenciosamente

Fabricio Camargo


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação