cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 16
10.929 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Pô pessoal, o problema é grave e ninguém se manifestou?

Está imprimindo arquivos Web e PDF normal. Arquivos Word e Corel não imprime.

Arquivos Word e Corel nem chega entrar na fila de spool.

Por favor... não consegui resolver em mais de uma semana será que ninguém tem sugestões???

Será que terei que devolver o produto?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Pessoal. Quem tiver estes problemas, não sofram mais procurando soluções. Tudo é provocado por conflitos do windows (drivers) no momento da instalação, não é do firewal. Fiz a instalação em outro máquina em minha casa e não apresentou problemas, tá tudo funcionando perfeitamente. Até mesmo em meu Notebook que já veio com o windows instalado, acusei os conflitos. Espero ter colaborado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Olá ClaudioPubli

 

Pelo bloco de notas e paint imprime normalmente?

 

Use programa Técnico de Impressão e Digitalização que verificar erros na comunicação da impressora com o computador e corrigir na hora de imprimir:

 

Técnico em impressão e digitalização HP

 

Veja se resolve.

 

Se persistir tente instalar a impressora com os drivers e Softwares mais atualizados:

 

Software e drivers completos

 

Faça também uma restauração no pacote Office:

 

1. Clique no menu Iniciar e no campo de pesquisa digite Programas e Recursos.

2. Ao abrir clique em cima do Pacote Office e depois em Restaurar.

3. Reinicie o computador e tente imprimir.

 

Espero ter ajudado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Efetivamente está imprimindo pelo Bloco de Notas, Paint, Alguns arquivos PDF (não imprime todos), páginas e protocolos da WEB, alguns arquivos Power Point 2010. Não imprime Word, Corel, Excel, não testei todos do Office.

Utilizei o Técnico de Impressão e Digitalização, já está instalada pelo Software completo do site (DJ2540_145). Instalei com a opção para utilizar conectada com cabo USB e em seguida fiz a coversão para Wireless. Não imprime estes arquivos em nenhuma das duas formas e o mais estranho, nem mesmo com o cabo. Fiz também a restauração do Office e continua da mesma forma. Há solução? Não é possível resetar o equipamento e restaurar o firmware, para depois proceder a instalação?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Pessoal. Quem tiver estes problemas, não sofram mais procurando soluções. Tudo é provocado por conflitos do windows (drivers) no momento da instalação, não é do firewal. Fiz a instalação em outro máquina em minha casa e não apresentou problemas, tá tudo funcionando perfeitamente. Até mesmo em meu Notebook que já veio com o windows instalado, acusei os conflitos. Espero ter colaborado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Amigo, eu estou com o mesmo problema: 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/N%C3%A3o-imprime-do-Excel-e-Google-Chr...

 

Mas como eu resolvo esses problemas no conflito de drivers????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Olá Léo33

 

Vc deve estar com os mesmos problemas. Os conflitos  apresentados são entre os  drivers na instalação do windows, no seu caso o windows 8. Não tenho a solução do problemas, apenas identifiquei que de uma máquina para outra os conflitos são uma constante na instalação correta da HP 2546. Acho que os técnicos da HP deveriam se empenhar muito mais para apresentar uma solução defitiva e eliminar estes possíveis conflitos.

 

Apenas para esclarecer, identifiquei os conflitos em minha casa porque tenho diversas máquinas e todas foram instaladas por mim. Todas Windows 7 e 8, 64 bits e pela mesma mídia de software, daí, fica difícil compreender os conflitos em determinadas máquinas e em outras sem problemas.

 

Para você ter uma idéia, nas máquinas que eu não consegui instalar diretamente, optei por instalar pela rede Wifi, mas quando é solicitado o fabricante "HP" e utilizado o driver correto "HP Deskjet 2546" não funciona, daí, repetí o processo mas optei pelo driver "HP Deskjet D2500" aí funcionou. Note que estas opção são apenas para instalar pela rede "Wifi".

 

Todas as opções e ferramentas orientadas pela HP não funcionaram até agora.

 

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Obrigado pelo retorno....

Resumindo, será que vou ter que voltar pro windows 7? Sacanagem né...

A hp tinha que resolver isso!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Como pode uma empresa como a HP, não conseguir resolver problemas de conflitos com o sistema, será que quando desenvolveram o produto, não testaram o suficiente antes de lançar no mercado? Agora o consumidor é obrigado a mudar/alterar seu sistema que está funcionando perfeitamente para "adaptar" a realidade da HP? Estou dizendo isto, diante das publicações já postadas referente a este assunto que não encontram uma solução. Acabei de comprar a impressora e infelizmente estou achando que não foi uma boa opção. Espero não me decepcionar! Sempre tive impressoras da empresa.

 

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Alguém tem uma solução???

 

Windows 7 - Ultimate - 64 bits

 

 No aguardo.

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Como pode ver, o meu problema era no windows 8.1 64bits com update. Eu resolvi formatando, ou seja, fazendo um refresh do sistema (o windows 8 tem essa opção), dai instalei os drives da hp e meus problema acabaram com o office. Está tudo ok. O problema era no windows 8, tinha algo de errado nele, provavelmente corrompido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp 2546 não imprime arquivos word, pdf e corel

Ok, legal que resolveu seu problema com o windows 8 e no caso do windows 7 - Ultimate - 64, será que tem solução???

 

Alguém conseguiu resolver??? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação