Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
brito_soro
Membro desde: ‎20-03-2013
Mensagem 1 de 6 (2.457 Exibições)

Hp c3180 não reconhece cartucho colorido original

[ editada ]

Alguém pode me informar qual a possível solução para isso?

Já troquei meu cartucho original por outro (novo) e mesmo assim ela não o reconhece.

Será que estragou os contatos que ligam o cartucho?

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Professor Regente
guerreiro
Membro desde: ‎03-12-2009
Mensagem 2 de 6 (2.441 Exibições)

Re: Hp c3180 não reconhece cartucho colorido original

Chegou a dar uma olhada nesta página

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01214428&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&lc...

att.

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
brito_soro
Mensagem 3 de 6 (2.438 Exibições)

Pior que já. Já limpei todos os contatos, tanto os do cartucho quanto os do carro de impressão e nada ainda. Eu até já a desmontei quase inteira, menos o carro de impressão que achei perigoso. Já testei o mesmo cartucho em outra impressora igual e funcionou legal sem crise. Já deixei somente o cartucho preto conectado mas ela não funciona sem o colorido e se o coloc dá como se o cartucho não estivesse lá. E agora?

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 4 de 6 (2.431 Exibições)

boa noite.

da uma olhada neste site

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00227209&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=1146331

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
brito_soro
Mensagem 5 de 6 (2.427 Exibições)

Cara eu testei os catuchos originais e nada. Nao adianta mesmo ¬¬

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 6 de 6 (2.423 Exibições)

esta em garantia?

Abraços,
Guerreiro

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação