cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Ola, 

 

Ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o seu problema 🙂 Mto obrigado por partilhar a solucao!!!

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Boa tarde,

 

Tenho essa mesma impressora e sempre utilizei cartuchos originais da HP. O problema iniciou quando um dos meus cartuchos estavam no final de vida, sempre aparecia essa mensagem no LCD da impressora, estando ela conectada ao computador, netbook, notebook ou sem estar conectada a nada.

 

Fui a uma grande loja de informática aqui da cidade e adquiri os cartuchos 74XL e 75XL e mesmo após a substituição dos mesmos o problema continua.

 

Cheguei a entrar em contato com o 0800 da HP, porém como o produto está fora de garantia e na minha cidade não possui assistência técnica HP, fui informado que deveria levar a impressora a uma assistência de minha confiança. Procurei então a antiga assistência técnica da HP em minha cidade, a impressora passou 30 dias em testes lá e eles não conseguiram identificar o problema. Ela não imprime, copia ou scaneia, perdeu totalmente a utilidade e um dos recursos que me atrai nela é a questão de imprimir em CD, e vi que nenhum modelo novo possui esse recurso.

 

Já instalei a impressora em Windows NT, Windows XP Pro SP3, Windows Vista, Windows 7 Home Basic e Ultimate. Já instalei os drives com o CD de instalação, já instalei os drives baixados pelo site da HP (tanto a versão básica, quanto a versão completa), já troquei o cabo USB de conexão da impressora com o computador, coloquei cartucho remanufaturado e nada faz essa impressora voltar a funcionar.

 

Sinceramente diante disso tudo, estou muito decepcionado com a HP. Na hora de vender e enquanto está na garantia são 100% mas basta o produto sair da garantia que o usuário se !@#$%¨&.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Boa tarde, caro usuário insatisfeito.

 

Sei que às vezes dá esse desespero mesmo. Eu tb fique procupadíssima com ela por causa disso mesmo, de faze-la funcionar por causa da impressão em cd.

Eu comprei catuchos originais que foram abertos na hora e não eram XL.

Algumas revendedoras de cartuchos hp abrem a caixa antes de o consumidor comprá-la com o pretesto de que são para pesar a quantidade de tinta e colocam um selo.

Quando vi isso em uma loja, nunca mais comprei lá porque o cartucho que eu comprei além de ter sido caro, porque era para uma mini impressora, não me dava nenhuma garantia de que a tinta era original hp. Só de boca.

Então, meu querido, certifique-se de que os cartuchos são originais e não foram abertos porque as fotos que imprimi nessa impressorinha ficaram desbotadas depois de um certo tempo, o que não acho que as tintas originais hp façam isso.

 

Resumo: certifique-se da originalidade dos cartuchos hp e que se for necessário serem abertos, sejam abertos em sua frente como foi nesse local onde comprei os cartuchos originais e que me resolveram o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Na verdade os cartuchos vieram lacrados sim, tanto a embalagem de papelão, quanto a embalagem de plástico, além disso ainda existe a fita rosa naquela parte dos contatos, então não houve problema quanto a integridade dos cartuchos.

 

Até porque eu testei os remanufaturados de uma empressora que tenho no escritório e não funcionaram aqui. Os cartuchos daqui que não funcionavam eu levei para o escritório e já foram até usados e acabaram, logo o problema não eram os benditos cartuchos e sim algo na impressora.

 

Infelizmente não tenho suporte para ela, vou acabar comprando uma Minolta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 9 1 2
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Bom dia.

 

Bem, o meu problema com a HP C5280 foi resolvido com novos cartuchos, embora agora esteja com problemas de digitalização.

 

Talvez o seu problema seja resolvido de outra maneira, porque pode ser outro problema. Já levou em uma autorizada para verificação?

 

Tenho uma pergunta: Sua impressora fica ligada direto na tomada ou tem um filtro de linha ou estabilizador conectado a ela?

Porque em algum pico de luz pode ter queimado alguma placa necessária para o funcionamento completo da impressora. Depois que um técnico de uma autorizada me informou que os picos de luz queimavam os cartuchos, nunca mais deixei ela ligada direto na tomada. Pensei que se danificavam os cartuchos, poderiam danificar outros componentes.

 

Mas se os cartuchos não resolveram, o problema pode ser outro.

E tem mais! Por mais que eu tenha esse problemas com compatibilidade, ou em resolver problemas com as impressoras, não mudo para outra marca porque: só conheço a HP, porque a quantidade de autorizadas é grande, porque existem muito mais curiosos que podem dar dicas como essa pelos fóruns... e por any motivos.

 

Ainda não é motivo de "chutar o **bleep** da barraca". Fique tranquilo. Você vai conseguir resolver e postar qual foi o problema e a resolução do mesmo.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 2
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

PRA QUEM AINDA TEM ESSE PROBLEMA VOU RELATAR UMA EXPERIENCIA

 

NO MEU CASO SOU TECNICO EM IMPRESSORAS

 

SERA PRECISO USAR UM FERRO DE SOLDA, SOLDA E UM POUCO DE FLUXO PASTOSO

 

TIVE QUE DESMONTAR A IMPRESSORA E REFAZER A SOLDA NOS ENCAIXES DO FLAT, TANTO NA PLACA LOGICA QUANTO NA PLACA DO CARRO DE IMPRESSAO....

 

E SE PUDER REFAZER A SOLDA NOS COMPONENTES DA PLACA DO CARRO DE IMPRESSAO É MUITO RECOMENDADO....

 

SE ALGUEM TIVER DUVIDAS.... 

 

ME MANDE....

 

FORTE ABRAÇO.........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

Boa noite querido, minha impressora esta com o mesmo problema, o tecnico falo que teria que abrir ela e reprograma, pois a memoria dela foi afetada. Outra tentativa seria ir em. Hadward e son e impressora.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp photsmart C5280 "Consulte a documentação da impressora"

 

Minha impressora nunca me deu problemas. No entanto, de uns tempos prá cá pede-me sempre pra Consultar Documentação da Impressora.  O que fazer, se  as práticas do manual não deletam esse problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação