Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
luciano843
Membro desde: ‎31-10-2010
Mensagem 1 de 4 (7.971 Exibições)

IMPRESSÃO DA COR PRETA - Impressora HP PSC 1410 All-in-One

Pessoal,

Se alguém tiver solução para meu problema, ficarei muito grato. Após o fim do cartucho de tinta 21, meus textos não mais imprimem a cor preta, somente colorido, mesmo após ter trocado o referido cartucho várias vezes, sendo utilizar um original, o problema não foi resolvido.

Informações: 1. Produto: Impressora HP PSC 1410 All-in-One

2. Cartuchos: 21 (PRETO) e 22 (COLORIDO)

3. Sistema Operacional: Windows XP Professional

4. Internet: Mozila Firefox

Atenciosamente,

Luciano Alves do Nascimento

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (7.967 Exibições)

Re: IMPRESSÃO DA COR PRETA - Impressora HP PSC 1410 All-in-One

Olá Luciano, o novo cartucho é original HP? Você chegou a fazer após a troca o alinhamento dos cartuchos ou imprimir uma página de testes para verificar se tudo está Ok? Você pode também fazer um reset na sua impressora para verificar se ela volta a reconhecer os cartuchos normalmente. O procedimento foi retirado do Clube do Hardware e é feito da seguinte maneira:

HP PSC 1410

Reset: Desconecte o cabo de energia, pressione os botões Cancelar e Papel Comum (tipo de papel), com os botões pressionados conecte o cabo de energia, solte os botões quando os leds acenderem.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
luciano843
Membro desde: ‎31-10-2010
Mensagem 3 de 4 (7.962 Exibições)

Kaleb, Boa Tarde e obrigado pela atenção!

O novo cartucho creio que seja original, pois comprei no HiperBompreço a R$ 70. Já havia feito o alinhamento e as impressões de todas as páginas teste recomendadas. Também resetei a impressora duas vezes, mas continua sem imprimir a cor preta. Tem mais alguma solução a ser tentada?

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (7.947 Exibições)

Bom cara, você ainda tem o cartucho de tinta anterior? Ele tem algum resquício de tinta? Asism pdoeria instalá-lo e imprimir algo, mesmo que saia falhado, só para verificar se não pode ser algo do cartucho novo mesmo. Nem na página de testes sai algo preto? Verifique também se lembrou de tirar a fita adesiva da saída de tinta. Caso contrário acho melhor acionar a garantia do cartucho. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação