IMPRESSORA HP K8600 PROBLEMA NA IMPRESSÃO DO PRETO (1665 Exibições)
Responder
Estudante
EduRamiro
Membro desde: ‎08-06-2012
Mensagem 1 de 2 (1.665 Exibições)

IMPRESSORA HP K8600 PROBLEMA NA IMPRESSÃO DO PRETO

Tenho uma impressora hp k8600 e estou com problema na impressão do preto, pois mando imprimir e o preto some, pensei que era problema da cabeça de impressão fiz limpeza e tudo que é possivel mais nada, ai decidi comprar outra cabeçla de impressão, coloquei no local e quando mandei imprimir as primeiras  90 folhas imprimiu na boa excelente, mais a parti dai o problema voltou, uso o sistema blk ink, ja olhei o cartucho do bulk e está cheio ja fiz uma limpeza nele e beleza ele coloca tinta para fora, estou achando que estou com um entupimento no sistema que leva tinta do cartucho do bulk para a cabeça de impressão, alguem teria uma solução para me falar pois preciso que minha impressora volte logo a funcionar pois estou cheio de trabalho e essa joça me ferrou, desde já agradeço a todos que puderem me ajudar. 

Estudante de Graduação
Ed_Melo
Membro desde: ‎21-09-2011
Mensagem 2 de 2 (1.592 Exibições)

Re: IMPRESSORA HP K8600 PROBLEMA NA IMPRESSÃO DO PRETO

Olá EduRamiro,

Certamente o problema está sendo causado pelo uso de Bulk inks. 

Este link mostra como resolver problemas de qualidade de impressão de sua impressora, porém você deve ter em mãos cartuchos originais HP:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01446231&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3434447&tmp...

Abraço

Ed

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação