IMPRESSORA HP OFFICEJET J4660 não imprime arquivos PDF (1161 Exibições)
Responder
Estudante
ra_quel07
Membro desde: ‎04-07-2012
Mensagem 1 de 4 (1.161 Exibições)

IMPRESSORA HP OFFICEJET J4660 não imprime arquivos PDF

Eu realizava impressões normais, mas não consigo imprimir nenhum arquivo pdf, ao clicar em imprimir ele abre uma pasta para salvar o arquivo e não imprime. No aguardo. obrigada

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (1.156 Exibições)

Re: IMPRESSORA HP OFFICEJET J4660 não imprime arquivos PDF

ola...

Bem naõ sei se sta com problema mas sugiro que instale o drive completo deste modelo.

Desinstale e instale novamente o drive completo....Como naõ falou qual é o seu sistema operacional acesse o link e abixe o seu driver:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=3692891&task=&

Abs

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Estudante com Louvor
Deutsch
Membro desde: ‎04-09-2013
Mensagem 3 de 4 (383 Exibições)

Utilize a versão adobe reader 10. Não atualize pois a versão 11 so salva.

Estudante com Louvor
Deutsch
Membro desde: ‎04-09-2013
Mensagem 4 de 4 (382 Exibições)

Ou então na hora de imprimir um documento em .pdf, selecione o documento com um clique, clique depois com o botão direito do mouse e abrirá um menu e vai em imprimir. O seu documento será impresso. Good-bye!!!!
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação