cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
42.672 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão em Papel Vergê

Tenho um multifuncional HP PSC 1315 com windows Vista, não consigo imprimir em papel vergê 180g (A4).

Nas opções de impressão utilizo "outros cartões de felicitação" mesmo assim mesmo folha a folha a impressora trava.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão em Papel Vergê

Pessoal, resolvi meu problema. Na definição de preferências da impressora, não há todos os tipos de papel disponíveis para uso, obviamente pela extensa quantidade de tipos. Pesquisei na Ajuda, Apêndice, Informações Técnicas, Especificações, os tipos padrão de papel para impressão. A definição da HP Photosmart Aio B210 contém para papéis de 200 g/m2 o nome HAGAKI. Daí selecionei Hagaki jato de tinta como tipo de papel para impressão do papel vergê, que tem gramatura próxima, 180 g/m2. Funcionou perfeitamente.

 

Rbernar, não sei a configuração da sua impressora, ma como é HP, imagino que seja parecida. Tente configurar para papel HAGAKI, ou pesquise um tipo próximo ao do vergê como fiz. Boa sorte. Inté.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão em Papel Vergê

Também estou com problemas para imprimir em papel vergê, 180 g/m2, na Photosmart Aio B210. Alguém sugere o tipo de papel que devo selecionar? Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão em Papel Vergê

Pessoal, resolvi meu problema. Na definição de preferências da impressora, não há todos os tipos de papel disponíveis para uso, obviamente pela extensa quantidade de tipos. Pesquisei na Ajuda, Apêndice, Informações Técnicas, Especificações, os tipos padrão de papel para impressão. A definição da HP Photosmart Aio B210 contém para papéis de 200 g/m2 o nome HAGAKI. Daí selecionei Hagaki jato de tinta como tipo de papel para impressão do papel vergê, que tem gramatura próxima, 180 g/m2. Funcionou perfeitamente.

 

Rbernar, não sei a configuração da sua impressora, ma como é HP, imagino que seja parecida. Tente configurar para papel HAGAKI, ou pesquise um tipo próximo ao do vergê como fiz. Boa sorte. Inté.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão em Papel Vergê

Estou com problemas para imprimir folhas de decalque, minha impressora é HP Deskjet F4100. A impressora da erro informando atolamento de papel, daí a impressão é interrompida e a folha sai intácta, só tendo feito sua impressão até a metade.

 

Contactei o fabricante da folha de decalque e o mesmo me informou que o papel decalque é um papel mais grosso que os convencionais... tem em média 160/170 gramas.

 

Existe alguma configuração especifica para a impressão da folha de decalque eu possa usar nesse modelo de impressora?
 
me ajudem por favor!!!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação