Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
alexpfaria
Membro desde: ‎05-11-2012
Mensagem 1 de 4 (312 Exibições)

Impressão frente e verso LASERJET 1132 MFP

Pessoal, boa noite!

Estou com problema na impressão de documentos frente e verso na impressora Laserjet 1132 MFP, quando ela imprime a frente do documento a folha sai muito quente e deformanda (abaulada), e no momento da impressao do verso, geralmente acusa congestionamento de papel ou ela puxa a folha torta. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para esse problema?

Obrigado.

Aprendiz
Aprendiz
LC7
Membro desde: ‎09-04-2012
Mensagem 2 de 4 (301 Exibições)

Re: Impressão frente e verso LASERJET 1132 MFP

Olá alexpfaria,

Referente ao aquecimento e deformação da folha pode estar relacionado a energia, como é o ambiente de utilização?

Ligado diretamente na tomada? Estabilizador? Qual voltagem do local? Ocorre em impressão normal?

Já para o congestionamento de papel, os drivers foram configurados corretamente? que tipo de papel é utilizado? drivers do site da HP ou CD de instalação?

Aguardo informações!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
alexpfaria
Membro desde: ‎05-11-2012
Mensagem 3 de 4 (295 Exibições)

O ambiente de utilização é normal, fica instalada na sala de minha residência. Sobre a rede eletrica  (110v) ela esta ligada em um filtro de linha juntamente com o pc, monitor, audio..... Em relação aos drivers baixei direto do site da hp. Estou utilizando papel A4 comum.

Obrigado.

Aprendiz
Print
Membro desde: ‎08-11-2012
Mensagem 4 de 4 (286 Exibições)

• BOM DIA

VC INFORMOU QUE ESTA LIGADA NO FILTRO DE LINHA ?

LIGUE ELA DIRETAMENTE NA TOMADA SEM ESTABILIZADOR OU FILTRO .

TALVEZ POSSA RESOLVER SEU PROBLEMA.

SE AJUDEI DE OFERA OS VOTOS . OBRIGADO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação