cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 2 1 0
Mensagem 1 de 5
5.313 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

Bom dia.

 

É possível imprimir frente-verso (além do método par e ímpar)?

 

Na descrição consta impressão frente-verso manual (fornecido driver de suporte).

 

Obrigado,

 

Robson

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
12 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

Olá

 

Obrigado pela resposta. 

 

Mas não foi exatamente o que disse. No email anterior, passou-me um link que informava nem haver um método de impressão frente-verso, apesar de ter confirmado a opção par e ímpar.

 

De qualquer forma, a informação fornecida no site hp não é coerente. Essa opção de páginas pares e ímpares existe independentemente da impressora que estou usando, ou seja, o fato de ser HP, Canon, Lexmark ou outra não influi. Também é possível um pdf creator e imprimir um pdf com essa opção.

 

Robson

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

 

Boa tarde

Não conheço outra forma além do método par  Impar... Segundo o link abaixo, não há suporte frente e verso para ela...

http://www8.hp.com/pt/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4134777

Espero ter ajudado

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

Boa tarde

 

Obrigado pela resposta!

 

Antes de comprar, verifiquei no site da hp (link abaixo) o requisito de impressão frente-verso.

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4122757

Além disso, no site da empresa da qual comprei o produto também há essa mesma descrição.

 

Salvo engano meu, o link que me passou corresponde a um modelo de portugal. Nesse link que passei consta br. 

 

De qualquer forma, entrarei em contato com a hp para resolver esse problema.

 

Obrigado novamente,

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

Olá Robson,

Sim, mas foi exatamente o que eu disse, o tipo de impressão frente e verso pode ser caracterizado por este método de par e impar, conforme o link abaixo:

http://office.microsoft.com/pt-br/word-help/imprimir-em-ambos-os-lados-do-papel-impressao-frente-e-v...

Outra forma eu realmente acredito não existir.

 

Se ainda persistir em dúvida, siga com o suporte HP.

 

Obrigado pelo seu retorno.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão frente-verso - Multifuncional jato de tinta 2050

Olá

 

Obrigado pela resposta. 

 

Mas não foi exatamente o que disse. No email anterior, passou-me um link que informava nem haver um método de impressão frente-verso, apesar de ter confirmado a opção par e ímpar.

 

De qualquer forma, a informação fornecida no site hp não é coerente. Essa opção de páginas pares e ímpares existe independentemente da impressora que estou usando, ou seja, o fato de ser HP, Canon, Lexmark ou outra não influi. Também é possível um pdf creator e imprimir um pdf com essa opção.

 

Robson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação