cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
10.856 Exibições
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

laserjetpro 200 nw276
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Comprei esta m'aquina a cerca de 1 mes nos EUA, e ela funcionou bem na instalacao e no principio, mas agora, quando imprimo, mesmo colorida, o papel sai totalmente preto, 100% do papel pintado de preto. Todos os cartuchos sao originais e novos, nao sei o que pode estar acontecendo. Alguma dica? A HP Brasil da garantia do produto?

 

Agradeco a ajuda

 

Walter

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

Olá wgratzj,

 

Na copia colorida  apresenta a mesma falha?

Já verificou a configuração  de impressão ?

 

1 Abra o arquivo que deseja imprimir.

2 Acesse as configurações da impressora.

3 Clique na guia Principal, depois selecione uma das seguintes configurações de Qualidade de impressão:

4 Rascunho para rascunhos com qualidade de impressão reduzida

5 Texto para documentos de texto com qualidade de texto superior

6 Texto e Imagem para documentos de texto e imagem com qualidade superior

7

Selecione a configuração de Tipo adequada.

 

 


Att:

 

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

Ivair, obrigado pelo retorno. A folha sai totalmente preta em qualquer tipo de impressão, seja ela um texto PB ou Colorido, a impressao que tenho é que o cartucho joga o toner em toda a folha. Eu vou tentar a sua sugestão , mas já recalibrei-a e tentei imprimir uma página da internet e continuou saindo preta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

Olá wgratzj ,

 

Aguardo seu retorno com resposta,

Att:

 

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

TIve que trocar o cartucho para poder voltar a funcionar. Seria possível a troca deste cartucho defeituoso pela HP, mesmo eu tendo comprado nos EUA a minha máquina?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressao, a folha sai apenas totalmente preta

Oi wgratzj

 

Tudo bem?

 

Conseguiu trocar o cartucho com defeito?

 

Me informe o P/N e modelo do cartucho que posso verificar se é possível ser trocado pela HP Brasil.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação