cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 6
1.139 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

 

Em 09 de dezembro de 2016 comprei uma impressora Deskjet Ink Advantage 4676.

 

No dia 19/01/2016, a impressora avisou que o cartucho preto 664 estava esgotado. Ou seja, aproximadamente 40 dias após a compra, um dos cartuchos já estava esgotado!!!

 

Entrei em contato com o suporte da HP, o qual verificou que foram feitas 88 impressões, embora nem todas elas tenham sido impressões úteis, se considerarmos as páginas de testes, as impressões para alinhamento de cartuchos, e as impressões falhadas.

 

Argumentei com o atendente do suporte que o número de impressões registradas eram bem inferiores à quantidade média de impressões informadas no manual do produto (que seriam de 120 impressões). Entretanto, o atendente do suporte ignorou a minha argumentação e disse que a quantidade de 120 impressões informadas no manual era apenas uma média... 

 

Será que é isso mesmo???

 

Ou seja, se for nesse ritmo, vou gastar um cartucho preto por mês?

Isso está me parecendo mais um problema com o cartucho, ou com a impressora, mas o atendente se negou a reconhecer essas possbilidades e deu o caso como encerrado...

 

Me sinto enganada com a compra da impressora modelo Deskjet Ink Advantage 4676.

 

Alguém nesta comunidade já teve esse problema com  o consumo de cartuchos desse modelo de impressora?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
41 16 1 4
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

Colega

 

Lhe exponho aqui minha experiência com as impressoras HP, tenho certeza que lhe será exclarecedor:

 

Tenho 04 modelos c4480/ c4680 / 1115 e 3636 , todas sem exceção apresentam problemas com reconhecimentos de cartucho , se você olhar direitinho as reclamações no forum ( ex: 12 a 14/02 tem quase 20 reclamações sobre cartuchos).

 

Acontece que um cartucho hp se não for um XL (volume maior) vem com pouca tinta , um colorido aproximadamente 2ml em cada cor. jamais consegui imprimir mais de 80 páginas coloridas ( ja usei em 04 meses 06 cartuchos novos) mesclando páginas inteiras e trabalhos escolares com fotos em torno do tamanho 10x15 . Em nenhum dois seis cartuchos atingi mais de 80 páginas!  No cartuch preto a quantidade é um pouco maior em torno de 3,5 a 4 ml e a quantidade de impressões chegaram em alguns dos 7 cartuchos que ja comprei a +- 90 impressões em textos cheios em outros casos não passaram de 65 páginas.

 

Portanto dúvide em tudo o que for dito, o que vale é o dia a dia e na prática!

 

Lembrando, se vc por um acaso tirar e colocar seu cartucho algumas vezes , o sistema vai entender que vc está usando um cartucho remanufado e ai certamente vais receber inumeras menssagens e até o bloqueio de seu cartucho.

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

Olá @Photographer

 

A quantidade de impressões varia de acordo com o que é impresso.

Para mais informações veja o link abaixo.

 

RENDIMENTO DO CARTUCHO

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

Aconteceu isso comigo. imprimi 15 paginas e acusou o cartucho pela metade

como coloca modo economico??

Eu tinha uma c4480 é tinha modo economico. rendia muito

Imaginava que a HP ia melhorar a cada dia.

 

Já mandei a pergunta de como colocar em modo economico, mas ate agora nao tive respostas 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

Olá @MarianaRoveron

 

Tente encontrar no seu PC ou quando mandar imprimir um arquivo a opção "configurações avançadas", "propriedades da impressão" ou "preferencias de impressao", lá haverá uma aba de "qualidade" e você pode colocar no modo rascunho.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
41 16 1 4
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

Colega

 

Lhe exponho aqui minha experiência com as impressoras HP, tenho certeza que lhe será exclarecedor:

 

Tenho 04 modelos c4480/ c4680 / 1115 e 3636 , todas sem exceção apresentam problemas com reconhecimentos de cartucho , se você olhar direitinho as reclamações no forum ( ex: 12 a 14/02 tem quase 20 reclamações sobre cartuchos).

 

Acontece que um cartucho hp se não for um XL (volume maior) vem com pouca tinta , um colorido aproximadamente 2ml em cada cor. jamais consegui imprimir mais de 80 páginas coloridas ( ja usei em 04 meses 06 cartuchos novos) mesclando páginas inteiras e trabalhos escolares com fotos em torno do tamanho 10x15 . Em nenhum dois seis cartuchos atingi mais de 80 páginas!  No cartuch preto a quantidade é um pouco maior em torno de 3,5 a 4 ml e a quantidade de impressões chegaram em alguns dos 7 cartuchos que ja comprei a +- 90 impressões em textos cheios em outros casos não passaram de 65 páginas.

 

Portanto dúvide em tudo o que for dito, o que vale é o dia a dia e na prática!

 

Lembrando, se vc por um acaso tirar e colocar seu cartucho algumas vezes , o sistema vai entender que vc está usando um cartucho remanufado e ai certamente vais receber inumeras menssagens e até o bloqueio de seu cartucho.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 4676

KSKASSIO,

 

Muito obrigada pelos comentários. De fato não pode confiar em nada que esses grandes fabricantes dizem, eles querem é vender!

Quando comprei minha essa minha atual impressora, fiquei na dúvida entre a marca HP e uma outra grande marca,  mais cara, mas com sistema de bulk que parece ser infinitamente mais econômico. Equivocandamente optei pela marca HP sobre a qual agora me arrependo de ter escolhido, pois a minha despesa será considerável com o péssimo rendimento dos cartuchos.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação