Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
leorelo05
Membro desde: ‎22-11-2012
Mensagem 1 de 2 (544 Exibições)

Impressora HP 5525 nao sai tinta azul

[ editada ]

Ola boa tarde tenho uma impressora HP 5525 a pelo menos 1 mes e pouco dias e imprimo muitas fotos e foi por isso que comprei ela mas agora em pouco tempo de uso ela parou de sair a cor AZUL e fui ver o cartucho que estava sinalizando pouca tintas mas ainda sim estava imprimindo.Achei que ja tivesse acabado e retirei-o do local tive o desgosto da tinta azul cair em mim e um pouco na impressora.Comprei outro cartucho mas mesmo assim nao sai a cor AZUL.Alguem poderia me ajudar ou terei que leva-la na autorizada? OBS: estou achando que fiz um pessimo negocio. Obrigado e desculpe pelo desabafo mas é chato um equipamento novo dar problema

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 2 (527 Exibições)

Re: Impressora HP 5525 nao sai tinta azul

Bom dia.

Você informou que caiu tinta na impressora, tentou limpar o local ?

Faça também uma limpeza nos contatos de cobre do cartucho, se persistir realmente terá que entrar em contato com a central.

Segue os telefones.

(11) 4004 7751

0800 709 7751

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação