Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Baggio
Membro desde: ‎22-01-2013
Mensagem 1 de 4 (1.243 Exibições)
Solução aceita

Impressora HP D110 não imprime

Olá. Re-instalei minha impressora HP D110 Photosmart pois no visor fica aparecendo a mensagem de "imprimindo", porem não imprime. Não faz mais aquele barulho dos cartuchos se posicionando para a impressão. Isso aconteceu após eu REcarregar o cartucho preto. Impressora recebe comandos via wi-fi, e foi configurada perfeitamente. Aguardo contato.

Professor Adjunto
FabioC
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 4 (1.236 Exibições)

Re: Impressora HP D110 não imprime

Bom dia 

Não garantimos o uso do equipamento com cartucho recarregado porém vale a pena tentar o procedimento  de reset,

1. Ligue a impressora com o cartucho recarregável.

2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).

3.Entre na opção Reset Menu.

4. Escolha a opção Semi-Full Reset.

5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

6. Quando pedir o CD de instalação, caso for a primeira vez de uso faça, senão desconsidere.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Baggio
Membro desde: ‎22-01-2013
Mensagem 3 de 4 (1.228 Exibições)

MUITO BOM, EXCELENTE. SABIA QUE FUNCIONARIA. DEU CERTO. SOMENTE TIVE QUE REINSTALAR O SOFTWARE NOVAMENTE E PRONTO.  FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO. EXCELENTA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DA HP. PARABENS. 

Estudante com Louvor
CORTASIO
Membro desde: ‎23-05-2013
Mensagem 4 de 4 (1.075 Exibições)

Não consigo entrar configuração através do painel touchscreen, não aparece  RETORNAR, e nem CANCELAR, você pode me ajudar mais detalhadamente se for possível. desde já agradeço sua atenção.

att.

Marcia

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação