Impressora HP Deskjet F2050 - Não imprime (1745 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
MPLPW
Membro desde: ‎11-02-2013
Mensagem 1 de 5 (1.745 Exibições)

Impressora HP Deskjet F2050 - Não imprime

Boa noite. Ontem comprei uma impressora HP Deskjet F2050 e não está imprimindo. Observei que outras pessoas enfretaram o mesmo problema, mas as soluções oferecidas me pareceram não ser o meu caso.

Instalei os drivers que vieram com o CD, o computador reconhece a impressora e inclusive envia o documento para impressão. O doc, então, fica na fila de impressão e não imprime. Depois de bastante tempo dá um aviso de erro na impressão, sem que eu consiga identificar. Já desinstalei e instalei de novo.

O computador no qual a impressora foi instalada é um notebook Dell e uso o windows 7.

Alguma sugestão de uma alternativa?

Obrigada.

Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 2 de 5 (1.738 Exibições)

Re: Impressora HP Deskjet F2050 - Não imprime

MPLPW escreveu:
Boa noite. Ontem comprei uma impressora HP Deskjet F2050 e não está imprimindo. Observei que outras pessoas enfretaram o mesmo problema, mas as soluções oferecidas me pareceram não ser o meu caso.

Instalei os drivers que vieram com o CD, o computador reconhece a impressora e inclusive envia o documento para impressão. O doc, então, fica na fila de impressão e não imprime. Depois de bastante tempo dá um aviso de erro na impressão, sem que eu consiga identificar. Já desinstalei e instalei de novo.

O computador no qual a impressora foi instalada é um notebook Dell e uso o windows 7.

Alguma sugestão de uma alternativa?

Obrigada.

Olá MPLPW

Você está conseguindo fazer cópias normalmente? Durante o erro a impressora pisca algum led ou apresenta alguma mensagem?

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
MPLPW
Membro desde: ‎11-02-2013
Mensagem 3 de 5 (1.730 Exibições)

Boa tarde. Está copiando normalmente. Não pisca led, nem apresenta mensagem de erro, o erro é identificado lá onde se verificam os documentos que estão na fila de impressão. Alguma ideia do que pode ser? Obrigada. 

Professor
Ezn89
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 4 de 5 (1.725 Exibições)

MPLPW escreveu:

Boa tarde. Está copiando normalmente. Não pisca led, nem apresenta mensagem de erro, o erro é identificado lá onde se verificam os documentos que estão na fila de impressão. Alguma ideia do que pode ser? Obrigada. 

NEsse caso a impressão foi enviada pra fila, mas não pra impressora.

Cheque cabos e reinstale a impressora.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
marciasantossan
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 5 de 5 (1.374 Exibições)

A minha tb é este modelo, e no principio este tb foi meu problemas, que é facilmente solucionado com o cabo adequado 2.0

sorte!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação